Se você não vem acompanhando o Universo DC, saiba que, depois dos eventos da Crise Sombria nas Infinita Terras, a Liga da Justiça decidiu sair um pouco dos holofotes para reavaliar sua própria função na Terra e no universo. Desde então, os Titãs assumiram como protetores oficiais do planeta, e, na mais recente aventura da equipe, eles provaram que têm feito esse trabalho melhor do que o grupo de Superman, Batman e Mulher-Maravilha.
- Titãs estão prestes a entrar em sua própria Guerra Civil
- Asa Noturna choca os Titãs ao revelar um plano igual ao do Batman
Atenção para spoilers de Titans #5!
Em Titans #5 , lançado recentemente, os Titãs e o Monstro do Pântano conseguem trazer a flora e a fauna de volta às partes destruídas da floresta tropical de Bornéu. O Monstro do Pântano considera o esforço um paliativo, mas Asa Noturna e Mutano veem isso como um primeiro passo, dizendo os Titãs estão tentando fazer mais pelo planeta. Em seguida, eles oferecem um lugar ao novo Monstro do Pântano, Levi Kamei, que aceita fazer parte da equipe.
-
CT no Flipboard
: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-
Após os eventos de Crise Sombria nas Terras Infinitas , a Liga da Justiça sentiu que era hora de se separar e permitir que a próxima geração de heróis tomasse seu lugar. Ao assumirem, os Titãs começaram a se coordenar com outras equipes de heróis, liderando esforços de resgate e tendo uma presença maior no cenário global.
Embora a Liga da Justiça tenha salvado repetidamente o mundo de ameaças tão destrutivas quanto Darkseid ou o Antimonitor, não é suficiente apenas deter os supervilões. O mundo enfrenta ameaças com impactos duradouros, como danos ecológicos. E os Titãs podem ser uma resposta mais eficiente para não somente proteger, como também ajudar no desenvolvimento do planeta.
É uma nova ótima abordagem para a equipe, mostrando que os Titãs podem servir melhor como os reais protetores da Terra, deixando a Liga da Justiça cuidando de assuntos que sejam mais amplos em todo o universo.
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- ISS pode ser aposentada em 2030 sem estações comerciais prontas
- Estrela invasora no Sistema Solar poderia capturar a Terra
- Google vai apagar contas sem uso do Gmail nesta sexta (1º)
- Médicos imploram: não faça seu próprio transplante fecal em casa
- As 50 piadas mais engraçadas do Google Assistente
- Invencível | O que esperar do final da temporada 2?