A Motospeed, uma das maiores fabricantes de periféricos gamer da China, acaba de desembarcar no Brasil. Essa é a segunda vinda da marca ao país, e a fabricante está focada em garantir preços melhores e mais competitivos.
- Brasil Game Awards | Conheça os indicados da premiação de 2023
- Black Friday 2023 | KaBum! vende o equivalente a 10 torres Eiffel de PS5
Quem acompanha o mercado de periféricos ou realiza a importação deste tipo de dispositivo com frequência, provavelmente já conhecia a empresa. Porém, a chegada da Motospeed ao Brasil garante mais uma alternativa em solo nacional focada no público gamer.
Com mais de 20 anos de mercado, a marca do Mototech Technology Group se popularizou por entregar mouses e teclados mecânicos de alta performance. Agora, o momento é de expansão de portfólio com a estreia de headsets, mousepads, entre outras opções.
-
Siga o Canaltech no Twitter
e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
-
Em evento nesta quinta-feira (30), Eric Felizola, Head da Motospeed Brasil, deixou claro que o ojetivo da empresa é garantir que os valores dos mouses, teclados e headsets da marca vendidos por aqui sejam tão bons quanto eram no AliExpress. Dessa forma, o público brasileiro terá no mercado local os dispositivos da empresa sem a preocupação com taxas adicionais.
“A ideia é oferecer ao público gamer do Brasil qualidade, confiança e um preço justo. Como a marca já passou pelo crivo do gamer brasileiro, que é super exigente, nosso objetivo agora com a nova estrutura é oferecer um excelente atendimento e focar na experiência do usuário”, disse Eric Felizola Head da Motospeed Brasil.
Disponibilidade
Segundo Felizola, todo o portfólio de produtos da marca estará disponível para compra em até 15 dias, nas principais varejistas do mercado de hardware, incluindo a KaBum! .
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Google vai apagar contas sem uso do Gmail nesta sexta (1º)
- Descoberta geográfica revela como foram erguidas as pirâmides no Egito
- Pika 1.0 é a nova versão da IA que cria e edita vídeos
- Governador do Amazonas quer cobrar da Amazon pelo uso da marca
- 10 IAs para criar imagens a partir de textos gratuitas
- YouTube Music Recap 2023 chega com a retrospectiva musical do ano