Realme C67 5G ganha primeiro teaser e tem suposta caixa vazada
Renan da Silva Dores
Realme C67 5G ganha primeiro teaser e tem suposta caixa vazada

Esperado para ser o primeiro smartphone básico da Realme a contar com 5G, o Realme C67 acaba de ganhar seu primeiro teaser, sugerindo que a novidade deve ser apresentada ainda em dezembro. Além da confirmação da missão de "democratizar o 5G", o aparelho também protagonizou um novo vazamento com imagens da caixa, que basicamente confirma seu nome, ao menos em alguns países.

Sem trazer muitos detalhes, o site da Realme Índia publicou uma página dedicada a um novo smartphone com conectividade 5G. O portal mostra apenas uma das quinas do dispositivo, que parece adotar laterais em alumínio, junto da frase "o verdadeiro democratizador do 5G", em tradução livre. Também há uma caixa de texto sugerindo que o telefone em questão será revelado em breve.

Memso que não cite o modelo pelo nome, se considerarmos o número crescente de vazamentos , é quase certo que a fabricante está se referindo ao Realme C67 5G. De acordo com o que já foi apontado pelos rumores, o C67 será o primeiro da linha a ter suporte às redes móveis de quinta geração e, vale lembrar, a família C é focada no baixo custo, o que coincide com a proposta de "democratizar" a tecnologia.

-
CT no Flipboard : você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-

Em complemento ao teaser, o leaker Mukul Sharma , cujo histórico de vazamentos se mostrou preciso em sua maior parte, divulgou o que seriam as primeiras fotos da caixa da novidade. A embalagem confirma que a versão indiana será mesmo chamada "Realme C67", seguindo o que havia sido encontrado em certificações . Dito isso, o material reforça indiretamente que o dispositivo terá nomes diferentes para os mercados em que for lançado.

Essa possibilidade também surge a partir de algumas das certificações, que têm tratado o celular como "Realme C65". É difícil dizer o motivo que levou a gigante a adotar essa estratégia, mas é provável que tenha como objetivo posicioná-lo como uma oferta mais premium do que realmente é. Mais interessante é que, como o Brasil recebeu os modelos da gerações anteriores, podemos esperar que o "democratizador do 5G" também venha para cá — resta saber qual nomenclatura será adotada em solo brasileiro.

Com estreia prevista para esse mês, possivelmente junto do poderoso Realme GT 5 Pro , o Realme C67 ainda tem boa parte das especificações desconhecidas, com exceções. O telefone deve contar com 4 GB, 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, bem como opções de cores em verde e roxo, e bateria generosa de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33 W. A expectativa é que seu preço gire em torno de 12.000 e 15.000 rupias indianas, valores que se posicionam entre R$ 712 e R$ 890 em conversão direta e sem impostos.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!