POCO C65 deve chegar a mais países em breve
Gustavo de Lima Inacio
POCO C65 deve chegar a mais países em breve

A POCO já anunciou o POCO C65 de forma global há algumas semanas , e agora o aparelho deve chegar em mais países. Uma suposta imagem de divulgação vazada mostra uma das suas opções de cores na Índia, esperada como a próxima região a receber a novidade.

Compartilhada pelo site 91Mobiles , a imagem parece ser promocional, ou seja, deve ser usada pela marca para promover o lançamento do POCO C65. Nela, o visual do aparelho foi reforçado, muito semelhante ao que é encontrado no Redmi 13C .

Assim como acontece em muitos outros aparelhos da Xiaomi , como o Redmi Note 13 e Redmi Note 13 Pro , o aparelho traz de fato um corpo de linhas retas e tampa traseira plana.

-
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
-

Como mostra o vazamento, uma das suas cores na Índia deve ser o roxo, com o aparelho tendo dois furos no canto superior esquerdo para abrigar as câmeras traseiras, tendo o flash de LED posicionado ao lado. Também é possível ver o logotipo da marca POCO posicionado próximo à elas.

Além disso, o site aponta que o POCO C65 deve ter o processador MediaTek Helio G85, mesmo processador da versão internacional e que também é encontrado no Redmi 13C — o aparelho da Redmi foi anunciado pela marca no começo de novembro.

Caso o rumor que relaciona ele ao Redmi 13C esteja correto, e não haja mudanças como as vistas em outros lançamentos no passado, o aparelho deve ter ainda uma câmera traseira principal de 50 MP, tela de 6,74 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e bateria de 5.000 mAh.

Além dele, a marca também prepara o lançamento de aparelhos intermediários, incluindo a série POCO X6, supostamente baseada em aparelhos como o Redmi K70e oficializado recentemente, assim como os Redmi Note 13 e Redmi Note 13 Pro. Apesar dos vazamentos, ainda não existe uma previsão para o lançamento de nenhum desses aparelhos.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!