Herói do MCU se tornou oficialmente um vilão nos quadrinhos
Claudio Yuge
Herói do MCU se tornou oficialmente um vilão nos quadrinhos

Ele mal chegou no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), e talvez não fique por tanto tempo. Isso porque a Marvel Comics confirmou oficialmente que Shang-Chi se tornou um vilão nos quadrinhos.

Atenção para spoilers de The Amazing Spider-Man: Gang War First Strike #1!

A Marvel acaba de estrear mais uma saga para reunir todos os seus “heróis de rua” em uma porradaria franca. Guerra de Gangues tem como centro o Homem-Aranha, e se espalha por todos os personagens conectados ao Cabeça de Teia.

-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-

Em The Amazing Spider-Man: Gang War First Strike #1 , as famílias criminosas da cidade de Nova York se encontram depois que Lápide sai de cena e Madame Masque morre. Os líderes restantes estão prontos para esfaquear uns aos outros pelas costas para obter seus territórios.

Eis que um dos chefes do crime e inimigo frequente do Homem-Aranha, o Senhor Negativo, pergunta: “O que Shang-Chi está fazendo aqui?!” Embora Shang-Chi seja atualmente o chefe da organização de seu pai, a Sociedade das Cinco Armas, ele geralmente tenta virar a maré, usando seus exércitos secretos e armas poderosas para o bem e para ajudar a comunidade — mas, ainda que o personagem seja mocinho no MCU, nos quadrinhos ele costuma transitar entre o heroísmo e a vilania.

Em Guerra de Gangues , no entanto, Shang-Chi está enfrentando os outros chefes. E como a Sociedade das Cinco Armas tem seu próprio território em Chinatown, ele vai fazer o que for preciso para defender suas terras — e, claro, também vai se apropriar de outros locais.

As prévias das próximas edições já mostraram que Shang-Chi vai tretar real com o Homem-Aranha, e, ao que parece, ele vai se aprofundar cada vez mais na herança criminosa de seu pai.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!