Com a atualização do AMD Adrenalin que aposentou o serviço AMD Link , foi lançado um pacote adicional para a tecnologia AMD Fluid Motion Frames. Essa novidade otimiza a taxa de FPS nas placas de vídeo Radeon RX 7000, além de adicionar suporte para a linha Radeon RX 6000.
A atualização também adiciona suporte do AMD Fluid Motion Frames ao DirectX 11 e DirectX 12 para GPUs da linha Radeon RX 7000 e RX 6000. Trazer essas tecnologias mais recentes para placas de vídeo da linha RX 6000 é um movimento que a AMD está fazendo há um tempo, como fez com o FSR 3 Fluid Motion Frames , fazendo com que mesmo as placas de vídeo de 2022 tenham acesso ao melhor desempenho possível.
Outra novidade é que agora o recurso desativa a geração de quadros durante rápida movimentação de câmera. Isso serve para aumentar a qualidade de imagem e deixar o jogo mais fluído, poupando os recursos e reduzindo os riscos de stuttering durante a geração de quadros.
-
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/
-
Para baixar o pacote adicional do AMD Adrenalin, acesse o site oficial da AMD . Lembrando que essa é ainda uma Technical Preview, então é possível enfrentar alguns problemas por não ser a versão estável. Caso prefira, a versão estável de uma novidade costuma ser lançada em algumas semanas por meio do próprio update dos drivers Adrenalin.
🛒 Compre a Radeon RX 6750 XT no melhor preço!
🛒 Compre a Radeon RX 7900 XTX no melhor preço!
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Drone flagra manobra sensacional de navio gigante no Porto de Santos
- Google admite que vídeo de demonstração da IA Gemini foi editado
- Índia planeja montar sua própria base na Lua antes de 2050
- Herói do MCU se tornou oficialmente um vilão nos quadrinhos
- Crítica O Mundo Depois de Nós | Em meio ao caos, em quem podemos confiar?
- Google lança IA Gemini capaz de ensinar matemática e programar