CES 2024 | Garmin lança medidor cardíaco para uso com sutiãs esportivos
Vinícius Moschen
CES 2024 | Garmin lança medidor cardíaco para uso com sutiãs esportivos

A Garmin, marca conhecida pelos seus relógios e outros dispositivos eletrônicos voltados para saúde e bem estar, acaba de apresentar durante a CES 2024 um novo medidor de batimentos cardíacos focado no público feminino. Trata-se do HRM-Fit, feito especialmente para funcionar com sutiãs esportivos.

A ideia da marca é oferecer uma alternativa diferente em relação aos medidores tradicionais, que ficam na altura do peitoral, e podem ser difíceis de colocar junto a sutiãs esportivos com cintas inferiores mais grossas.

Outros possíveis problemas identificados incluem a irritabilidade e a necessidade de trocar o acessório de lugar constantemente, o que pode afetar a precisão das medições.

-
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
-

Para contornar esta situação, a Garmin construiu o HRM-Fit com uma estrutura de clipes que promete ser mais confortável na hora de capturar dados corporais durante os exercícios.

Ele é compatível com uma grande variedade de atividades , incluindo as corridas e caminhadas, ciclismo, musculação, treino HIIT, exercícios indoor e mais.

As informações sobre batimentos cardíacos podem ser compartilhadas com outros produtos e serviços da Garmin, incluindo os smartwatches e app para celulares . O HRM-Fit também registra outras informações adicionais, como a quantidade de passos dados e minutos com alta intensidade de exercícios.

De acordo com o que afirmou a Garmin, a bateria do HRM-Fit tem duração de até um ano, se usada durante uma hora por dia. Contudo, depois dos 12 meses é preciso trocar o componente, já que não há menção ao suporte para recargas.

Preço e disponibilidade

O Garmin HRM-Fit foi anunciado no mercado dos Estados Unidos pelo preço oficial de US$ 149, equivalentes a cerca de R$ 729 em conversão direta. Não foram divulgadas informações sobre vendas em outros países.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!