Nubank deixa você adicionar saldo na conta com o limite do cartão
Bruno De Blasi
Nubank deixa você adicionar saldo na conta com o limite do cartão

Clientes do Nubank contam com mais uma modalidade de empréstimo para momentos de aperto. A fintech anunciou, nesta quarta-feira (24), a possibilidade de contratar saldo na conta através do limite do cartão de crédito.

A modalidade já começou a ser liberada gradualmente aos usuários. Com ela, o limite do cartão pode ser utilizado para contratar o crédito especial parcelado em até 12 vezes. Já o saldo é liberado na hora.

Crédito ajuda, mas tem juros de 8,5% ao mês

Em nota à imprensa, a CEO do Nubank no Brasil, Livia Chanes, destacou que a modalidade auxilia clientes que não têm acesso a empréstimos.

-
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
-

“O objetivo é proporcionar mais segurança aos nossos clientes em momentos de falta de saldo na conta e em estabelecimentos que não aceitam pagamentos no crédito, sendo mais uma alternativa e ampliando as possibilidades financeiras”, disse.

A grande questão é a taxa de juros média de 8,5% ao mês, que pode pesar em alguns casos. Portanto, mesmo que seja um crédito de fácil acesso, vale a pena conferir outras possibilidades, como a antecipação do FGTS ou do 13º salário .

Felizmente, existe a possibilidade de quitar o empréstimo do Nubank com desconto ao antecipar o pagamento das parcelas.

Como contratar o saldo com o cartão do Nubank

Todo o processo de contratação é feito pelo próprio app do Nubank, disponível para Android e iOS. Veja como:

  1. Acesse a área do cartão;
  2. Selecione a opção “Passa tudo no crédito”;
  3. Toque em “Adicionar saldo na conta”;
  4. Escolha o valor desejado e o número de parcelas;
  5. Confirme a contratação.

Logo em seguida, o valor estará disponível na conta. Vale ressaltar que, com a contratação, o limite do cartão será reduzido.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!