Realme 12 Pro Plus pode receber versão limitada transparente em breve
Renan da Silva Dores
Realme 12 Pro Plus pode receber versão limitada transparente em breve

Uma postagem feita pelo CEO da Realme Europa, Francis Wong, sugere que o recente Realme 12 Pro Plus pode receber em breve uma edição limitada com acabamento transparente. O modelo, que foi apresentado globalmente na semana passada, inclusive no Brasil, tinha o design elegante como um dos principais destaques, e acaba adquirindo uma aparência mais industrial na suposta variante transparente.

Divulgada no último domingo (4), a publicação do executivo é um tanto misteriosa, mostrando a traseira de um telefone que aparenta ser o Realme 12 Pro Plus, considerando o módulo chamativo de câmeras equipado com uma lente periscópio. Se o dispositivo já possui naturalmente uma aparência que se destaca, especialmente em opções como o azul e o vermelho, a unidade mostrada por Francis Wong é ainda mais especial por contar com acabamento transparente.

Não apenas a placa de vidro da traseira permite a visualização dos componentes internos, como ainda o círculo que recobre as lentes das câmeras. Apesar de manter o aro dourado na região, a combinação perde a sofisticação do tecido da variante original, mas pode atrair os olhares de fãs de uma aparência mais industrial. Mais interessante é que, apesar de não confirmar de forma explícita, Francis Wong sugere que veremos essa opção chegar às lojas.

O CEO afirma estar usando o modelo já há cerca de uma semana, e questiona onde a companhia deveria lançá-lo primeiro. O fato da variante existir, e apresentar algumas adaptações focadas no visual diferenciado — como o reposicionamento do logo da Realme — também reforçam que a edição transparente deve mesmo ser disponibilizada aos usuários. Sendo este o caso, é provável que a revelação completa ocorra na MWC 2024, principal feira de smartphones do ano marcada para o final de fevereiro.

Tendo as câmeras e o design como maiores diferenciais, o Realme 12 Pro Plus estreou na semana passada, equipado com tela OLED Full HD+ de 120 Hz, processador Snapdragon 7s Gen 2 — o mesmo do rival Redmi Note 13 Pro 5G, representando um leve upgrade em relação à geração anterior —, bateria de 5.000 mAh com recarga de 67 W e Android 14 de fábrica. A novidade está em pré-venda no Brasil em versão única de 12 GB/512 GB, com preço de lançamento de R$ 2.999 e prazo de entrega previsto para março.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!