Como solicitar um cartão de crédito Motorola
André Lourenti Magalhães
Como solicitar um cartão de crédito Motorola

Quem possui um celular da marca pode solicitar um cartão de crédito da Motorola sem anuidade, com aprovação imediata e cashback em todas as compras. O recurso está disponível a partir da conta digital Dimo, oferecida pela fabricante e que já possuía a modalidade de débito, desde março de 2024.

A função crédito não precisa de análise prévia. No lugar disso, o serviço opera com o limite por investimento: a pessoa precisa investir um valor inicial no CDB da conta e, imediatamente, esse valor é convertido em limite para o cartão. A Motorola informa que aceita aplicações a partir de de R$ 50 e o dinheiro rende a 106% do CDI com liquidez diária no momento de publicação desta matéria.

O cartão tem bandeira Visa , pode ser usado na forma virtual ou física e ainda conta com 1% de cashback em todas as compras (limitado a até R$ 25 por mês), anuidade zero e descontos adicionais na loja da Motorola.

-
Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.
-

Como pedir o cartão de crédito Motorola

Vale ressaltar que a opção está disponível apenas para quem possui um celular da Motorola. Primeiramente, é necessário criar uma conta no app Dimo:

  1. Abra o Dimo ( Android );
  2. Selecione “Primeiro acesso”;
  3. Preencha todas as informações solicitadas;
  4. Envie uma foto de algum documento com foto para análise.

Com a conta criada, é hora de solicitar o cartão:

  1. Abra o Dimo;
  2. Selecione “Cartão de crédito”;
  3. Escolha uma opção de investimento;
  4. Insira a quantidade que deseja aplicar;
  5. Conclua o pedido.

Logo após a aplicação, você pode pedir a entrega do cartão físico na sua casa e usar a versão virtual enquanto isso. O cartão de crédito pode ser adicionado à Carteira do Google para pagamentos com o celular, por exemplo, e pagar compras por aproximação .

Leia a matéria no Canaltech .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!