Wukong e Star Wars: Outlaws ganham suporte a RTX e DLSS 3
Daniel Trefilio
Wukong e Star Wars: Outlaws ganham suporte a RTX e DLSS 3

A NVIDIA apresentou nesta quinta-feira (14), durante a Games Developer Conference (GDC), a nova lista de jogos que receberão suporte a Ray Tracing e as versões mais recentes do DLSS. Star Wars: Outlaws , previsto para o final de 2024, terá Ray Tracing e DLSS 3 já no lançamento, enquanto Black Myth: Wukong será lançado com DLSS 3.5 e Ray Reconstrucion .

Além disso, NARAKA BLADPOINT e Portal RTX também vão receber atualizações para inclusão do DLSS 3.5 e Ray Reconstruction, enquanto Diablo IV , finalmente, terá efeitos de Ray Tracing implementados.

Expandindo o suporte de tecnologias RTX

A lista de jogos compatíveis com Ray Tracing já conta com mais de 500 títulos e, ao que tudo indica, a NVIDIA está trabalhando para trazer, também, a ferramenta de geração de quadros para cada vez mais jogos. Senogku Dynasty , sandbox de sobrevivência situado no Japão feudal, e The First Berserker: Khazan , soulslike com estética de anime publicado pela Nexon, também serão lançados já com DLSS 3.

-
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
-

No caso de Diablo IV , a técnica já está disponível desde o lançamento, mas por enquanto a Blizzard não havia implementado os efeitos de Ray Tracing. Segundo a NVIDIA, a partir de 26 de março, janelas, armaduras, água e outras superfícies refletoras terão renderização em tempo real de luzes, sombra e reflexos, aumentado ainda mais a imersão naquele universo sombrio.

Por fim, um dos anúncios mais interessantes foi que a ferramenta NVIDIA RTX Remix , que facilita criar remasterizações de jogos antigos, também irá receber DLSS 3.5 e Ray Reconstruction. Com isso, a comunidade modder terá a possibilidade de resgatar seus títulos clássicos favoritos utilizando tudo que a NVIDIA já oferece de mais moderno para as grandes desenvolvedoras.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!