Black Mirror | Netflix confirma 7ª temporada da série
Paulinha Alves
Black Mirror | Netflix confirma 7ª temporada da série

Os fãs de Black Mirror já podem comemorar. A Netflix confirmou que a série antológica de ficção-científica ganhará uma sétima temporada, dessa vez com um total de seis episódios previstos para chegar na plataforma em 2025. Com isso, a série ganha um episódio a mais do que na temporada anterior.

Lançada originalmente em 2011, Black Mirror fez muito sucesso em sua estreia, sendo um dos conteúdos mais comentados e aguardados da plataforma desde então. Embora sua sexta temporada lançada em junho do ano passado tenha dividido a opinião da crítica e do público, uma season 7 já era esperada pelos fãs, exatamente devido ao peso que a série ainda tem para o catálogo do streaming .

Para anunciar a novidade, a Netflix lançou um teaser com as informações já sabidas sobre a produção, informando ainda que uma das novas histórias originais será uma sequência do episódio USS Callister .

-
CT no Flipboard : você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-

Vem aí sequência de USS Callister

Trama apresentada no primeiro episódio da quarta temporada do show, USS Callister é uma das histórias mais queridas pelos fãs da antologia.

Escrito pelo próprio criador da série Charlie Brooker com William Bridges, o capítulo foi ao ar em dezembro de 2017, contando a história de Robert Daly, um programador que criou um jogo de MMO bastante popular, mas vive frustrado devido à falta de reconhecimento de seus colegas.

Para esquecer dos problemas, Robert gosta então de passar o tempo em uma versão privada de seu próprio jogo, em que vive em uma realidade simulada de Star Trek onde é o capitão da nave USS Callister. Com sua trupe de viajantes, ele vive grandes aventuras pelo espaço, embora certas peculiaridades da história não passem despercebidas pelo público.

Estrelado por Jesse Plemons ( Amor e Morte ) no papel do capitão e com Cristin Milioti ( Palm Springs ) no elenco, o episódio, segundo a empresa, ganhará uma continuação, pois os “problemas da tripulação da nave USS Callister estão apenas começando”. O elenco da sequência, no entanto, ainda não foi confirmado e nem informações mais detalhadas sobre a trama reveladas.

Série de ficção científica e suspense que fala sobre os perigos da tecnologia , Black Mirror ficou famosa por apresentar histórias complexas e satíricas, que colocam o dedo na ferida de questões importantes sobre o assunto de forma bastante original. Atualmente com seis temporadas e 27 episódios lançados, ela pode ser assistida na Netflix.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!