Teste de bateria | Poco M6 Pro 4G tem 17 horas de autonomia
Felipe Junqueira
Teste de bateria | Poco M6 Pro 4G tem 17 horas de autonomia

O Poco M6 Pro 4G é a versão sem a nova banda larga móvel do modelo de mesmo nome. Há poucas mudanças entre os dois, mas uma delas é crucial: a capacidade do carregador rápido. Enquanto o modelo 5G tem um carregador mais lento, o 4G se destaca pela recarga muito veloz. Veja como o celular se saiu no teste de bateria do Canaltech.

Como é a bateria do Poco M6 Pro 4G no dia a dia?

A autonomia estimada do Poco M6 Pro 4G no teste padrão do Canaltech ficou em17 horas e 39 minutos. Não é um bom resultado, mesmo considerando que nosso teste é mais exigente do que a maioria dos usuários, como também a proposta do aparelho.

Para efeito de comparação, o Redmi Note 13 5G , equivalente em preço, teve autonomia estimada em 21 horas e 26 minutos. Parece pouco, mas, em uso normal, isso se transforma em muitas horas a mais longe da tomada. Ainda mais considerando que o teste tem cerca de 60% de tempo de uso, muito acima da média brasileira.

-
CT no Flipboard : você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-

Caso você esteja se perguntando, o Canaltech testa os celulares por seis horas, com tempos divididos entre diferentes apps: são 30 minutos de YouTube , Amazon Prime Video, Instagram , TikTok e Twitter ; 20 minutos de Chrome e WhatsApp ; e 15 minutos de Subway Surfers e Asphalt 9.

Quanto tempo o Poco M6 Pro 4G demora para carregar?

O Poco M6 Pro 4G vem com um carregador rápido de 67 W na caixa. Com ele, os 5.000 mAh de carga são preenchidos na totalidade em cerca de uma hora na tomada. E dá para ter cerca de 60% em aproximadamente 30 minutos de carga, somente.

Ou seja, apesar de não ter uma das melhores autonomias de bateria, o celular da Poco não deixará você na mão por muito tempo.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!