Teste de som | Poco M6 Pro 4G tem som estéreo razoável
Felipe Junqueira
Teste de som | Poco M6 Pro 4G tem som estéreo razoável

O Poco M6 Pro 4G tem a desvantagem de não oferecer conectividade com o 5G, mas tem alguns pontos positivos em comparação à versão, em tese, mais avançada. O sistema de som estéreo é um deles, e o Canaltech explica mais sobre a qualidade de áudio do aparelho a seguir.

Como é o som do Poco M6 Pro 4G para vídeos?

O sistema estéreo é um pouco confuso de entender, pois o Poco M6 Pro 4G tem uma saída de áudio no topo, mas usa um redirecionamento da saída de som de chamadas como segundo alto-falante. Isso afeta um pouco a potência, mas ajuda a evitar que o usuário abafe o som com as mãos ao segurar o aparelho.

De qualquer modo, ainda é um sistema de som melhor do que o de celulares com áudio mono, mas não chega a competir com modelos mais avançados. E a ideia não é essa, de qualquer maneira.

-
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/podcast/
-

O suporte ao Dolby Atmos é um bom diferencial para modelos da mesma faixa de preço. Com ele, você consegue um pouco mais de imersão em filmes nos principais apps de streaming disponíveis na Play Store.

E você sempre tem a opção de utilizar um bom par de fones de ouvido, e neste caso com opção com ou sem fio. Afinal, o Poco M6 Pro tem o conector P2.

Como é o som do Poco M6 Pro 4G para música?

Se para ouvir vídeos o celular da Poco já não é dos melhores, para música é ainda menos recomendado. Perto do volume máximo, já é possível notar alguma distorção, principalmente nos vocais. Os graves são bem destacados, pelo menos para um celular de baixo orçamento.

No geral, a música ainda tem uma boa qualidade sonora, mas obviamente não se compara a celulares mais avançados e nem a fones de ouvido ou caixas de som.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!