O próximo James Bond pode já ter sido escolhido. Embora o anúncio oficial ainda não tenha acontecido, o jornal britânico The Sun afirma que Aaron Taylor-Johnson ( Kraven: O Caçador ) é quem vai assumir o manto no próximo filme de 007 , que ainda não tem data e nem mesmo um título.
O mistério em torno do sucesso de Daniel Craig é algo que perdura em Hollywood desde a estreia de Sem Tempo para Morrer , em 2021, quando o ator britânico deixou a franquia. Desde então, muitos nomes foram especulados, mas parece que EON Production, responsável pela série, já tomou sua decisão.
Famoso por estrelar o popular Kick-Ass: Quebrando Tudo , Taylor-Johnson passou por vários filmes de sucesso, embora nunca tenha se tornado um grande astro do cinema. Foi o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron e chamou muito a atenção em Trem-Bala , uma história de espionagem e ação comandada por Brad Pitt. Ainda em 2024, ele volta ao universo de super-heróis em Kraven: O Caçador .
-
Feedly: assine nosso feed RSS
e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-
Segundo o The Sun, porém, o martelo ainda não foi batido. Isso porque, de acordo com o periódico, o ator ainda não teria aceitado o papel de James Bond. O jornal explica que a produtora fez a oferta e aguarda uma resposta. Como uma fonte ligada à franquia 007 explicou à publicação, o estúdio está apenas esperando o ator assinar o contrato para preparar o anúncio oficial.
Caso essas negociações se concretizem, o sinal verde deve se acender para um novo filme do espião mais famoso do mundo. Depois de quase três anos sem uma nova missão para James Bond, não vemos a hora de vermos o velho (ou o novo, no caso) 007 em ação.
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Motorola Edge 50 Pro é confirmado com novo chip Snapdragon 8s Gen 3
- Ciência define a partir de qual idade a pessoa é "velha"
- Inmet alerta para chuvas intensas no Brasil: "perigo potencial"
- Steam ganha novo recurso para compartilhar contas em família
- Programa do IRPF 2024 já está disponível; veja como baixar
- Erupção solar 40 vezes maior que a Terra atinge Mercúrio