GameSir Nova Lite chega com sticks Hall Effect e conexão Tri-Mode
Felipe Vidal
GameSir Nova Lite chega com sticks Hall Effect e conexão Tri-Mode

A GameSir anunciou seu mais novo controle gamer sem fio , o GameSir Nova Lite. O modelo acompanha um design parecido com o do T4 Cyclone Pro, contando com sticks com tecnologia Hall Effect, conexão de três modos para maior versatilidade e seu caráter multiplataforma para usar em diversos dispositivos.

Embora o visual do aparelho lembre realmente o do T4 Pro, toda a linguagem do produto se assemelha muito ao controle do Google Stadia , apostando em bordas bem arredondadas e um design sóbrio. Toda a disposição de botões segue um formato ligeiramente padrão da indústria, com os sticks na diagonal e gatilhos na traseira .

Por falar nos gatilhos, a companhia da galinha diz que esses botões foram refinados para melhorar a precisão por meio de um tempo de resposta por área maior. O destaque são os sticks com tecnologia Hall Effect, que usam construção magnética e minimizam o risco do drift ao longo prazo, além de também garantirem mais precisão.

-
Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.
-

3 modos de conexão

Já no quesito de vibração, o GameSir Nova Lite conta com dois motores em cada região de pegada. Os botões principais têm revestimento de membrana, enquanto o corpo do produto é totalmente revestido em plástico. A bateria, por sua vez, é interna e possui capacidade de 600 mAh.

A respeito da compatibilidade, o Nova Lite pode ser usado no PC, dispositivos Android/iOS, na Steam e no Nintendo Switch . Já sobre a conectividade, há a possibilidade de jogar com o cabo USB Tipo-C, ou através do dongle de baixa latência e via Bluetooth, que pode ter mais ou menos interferência dependendo do tipo da tecnologia.

O GameSir Nova Lite já está disponível no site oficial da GameSir por R$ 229,00 nas cores Stellar White (Branco) ou Space Purple (Preto).

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!