Realme GT Neo 6 SE tem design vazado e terá tela com brilho de 6.000 nits
Victor Carvalho
Realme GT Neo 6 SE tem design vazado e terá tela com brilho de 6.000 nits

O Realme GT Neo 6 SE será o próximo lançamento da marca na China, e mais indícios relacionados ao dispositivo continuam surgindo de forma oficial e por meio de vazamentos. Agora, novas informações detalham o impressionante brilho da tela do dispositivo e seu novo visual.

Após ter confirmado que o smartphone será lançado com o recém-lançado chip Snapdragon 7 Plus Gen 3, novos teasers revelam que o GT Neo 6 SE terá display OLED de resolução 1.5K superior ao Full HD e insano pico de brilho 6.000 nits para conteúdos selecionados — para se ter ideia, o atual recorde fica na casa dos 4.500 nits, em modelos como OnePlus 12 e Realme GT 5 Pro.

Segundo a Realme , a tela fabricada pela BOE oferecerá customização de brilho mínimo pelos usuários e atingirá um brilho máximo manual de 1.000 nits, com o brilho global máximo sendo de 1.600 nits.

-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-

Outros detalhes do display incluem suporte para taxa de atualização variável entre 0,5 Hz e 120 Hz, alto alcance dinâmico Pro-XDR, 100% da cobertura de cor DCI-P3 e bordas com espessura mínima de 1,36 mm na região mais fina.

Por meio de vazamentos, uma fotografia, uma renderização conceitual e um esquema compartilhados no Weibo por informantes detalham o possível design final do Realme GT Neo 6 SE.

O intermediário premium da fabricante se destaca com um conjunto de câmera tripla (ou dupla com um sensor terciário sem uso real) e tampa traseira de acabamento duplo oferecendo uma faixa preta que percorre toda a região das câmeras.

Previsto com uma bateria generosa de 5.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 100 Watts por fio, mais detalhes a respeito do aguardado Realme GT Neo 6 SE devem surgir nos próximos dias, incluindo sua data de lançamento e preço.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!