Spotify caiu? Plataforma tem instabilidade nesta terça (26)
André Lourenti Magalhães
Spotify caiu? Plataforma tem instabilidade nesta terça (26)

Caiu aí? O Spotify passa por problemas na manhã desta terça-feira (26): usuários do streaming reclamam de instabilidades no aplicativo para desktop e na versão web da plataforma.

O aplicativo para Windows exibe a mensagem “Algo deu errado”, enquanto a versão para navegadores sugere reiniciar a página, mas não resolve a situação. Não é possível reproduzir faixas ou usar a busca do aplicativo para navegar pelo catálogo até o momento.

Site que registra instabilidades em plataformas digitais, o Downdetector também mostrou uma alta nas queixas sobre o Spotify nesta manhã, com um pico de 483 notificações por volta das 9 horas da manhã, no horário de Brasília.

-
Siga no Instagram : acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
-

App para celulares ainda funciona

A princípio, o problema no Spotify parece afetar apenas as versões para computadores e smart TVs. O Canaltech fez alguns testes rápidos e não notou nenhuma instabilidade no aplicativo para celulares, que carrega a biblioteca e o catálogo sem inconsistências.

Empresa analisa o caso

O Spotify reconheceu o ocorrido e disse que a situação está sob investigação da equipe da plataforma. Em post no blog da comunidade, uma das moderadoras diz que a empresa está “recebendo reclamações de problemas intermitentes no Web Player, app para desktop, clientes para TV e dispositivos de parceiros” e deve trazer atualizações em breve.

Como de costume, muitas pessoas publicaram suas reclamações sobre o ocorrido no X (antigo Twitter ):

Por enquanto, a solução é esperar ou recorrer a outros serviços de streaming .

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!