Flagramos o carro elétrico da Xiaomi em um shopping na China
Paulo Amaral
Flagramos o carro elétrico da Xiaomi em um shopping na China

O SU7, carro elétrico recém-lançado pela Xiaomi , aparentemente acelera a passos largos para se tornar o sinônimo perfeito para a palavra sucesso.

Depois de brilhar no MWC de Barcelona , gerar filas até para test-drive e repetir o sucesso no estande da marca no Salão de Pequim , o carro foi flagrado pelo Canaltech em um shopping próximo a um dos principais hotéis da cidade.

Para variar, o carro não estava sozinho. Desta vez, pelo menos, não havia filas gigantescas em volta dele, talvez por ser um domingo de manhã.

-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-

Por isso, bastou a reportagem esperar um casal local terminar de conhecer o carro que, finalmente, pudemos fazer o que não foi possível no Salão: entrar nele.

Como é o carro da Xiaomi por dentro?

Não foi possível experimentar os inúmeros features tecnológicos do SU7, pois sofremos marcação cerrada dos desconfiados vendedores, mas o sistema de som e a tela da central multimídia estavam ligados e deu para perceber que a qualidade de ambos é absurda.

Em relação ao acabamento e ao espaço interno, nada a criticar. O luxuoso sedan é espaçoso e muito bem pensado em todos os detalhes, pelo menos à uma primeira olhada.

A curiosidade maior desse flagra, porém, ficou por conta do posicionamento da loja dentro do shopping em Pequim. Ela fica estrategicamente localizada a apenas alguns passos de uma concorrente de peso: a Lotus, que tinha duas unidades em exposição, uma amarela e uma prateada.

A mensagem que fica, até por conta de todo o hype criado em cima do carro elétrico da Xiaomi, é bem clara: o SU7 chegou para incomodar e, pelo jeito, não tem medo de ninguém.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!