Realme GT 6 mostra recursos de IA generativa em caixa vazada
Victor Carvalho
Realme GT 6 mostra recursos de IA generativa em caixa vazada

A Realme apresentou o GT 6T há poucos dias com o elogiado chip intermediário Snapdragon 7 Plus Gen 3 e impressionante tela de até 6.000 nits de brilho, mas um novo modelo ainda mais poderoso pode estrear em breve no mercado: o Realme GT 6 , que parece trazer enorme foco em Inteligência Artificial (IA) generativa , conforme indica o vazamento mais recente

Em foto compartilhada pelo site Smartprix , em parceria com o conhecido informante Steve Hemmerstoffer , vemos a caixa do Realme GT 6 com a frase "Next AI” na região frontal e, na parte de trás, alguns recursos que serão integrados ao dispositivo.

Entre eles, são citados "AI Night Vision", "AI Smart Loop", "AI Smart Removal" e "AI Smart Search".

-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-

Conforme explica o portal, o "AI Night Vision” pode ser uma novidade relacionada à câmera para melhores resultados em baixa iluminação, ou tela com ajuste de temperatura para reduzir a luz azul e evita fadiga dos olhos.

Já o "AI Smart Loop" estaria relacionado a recursos de resumir e gerar textos com Inteligência Artificial, enquanto "AI Smart Removal” indica uso de software para remover pessoas ou objetos de fotos, seguindo o que marcas como a Samsung têm feito .

Por fim, é possível que o "AI Smart Search" seja uma alternativa ao Circle to Search do Google , permitindo que o usuário destaque uma região da tela para pesquisar na internet.

Ainda não existem maiores detalhes sobre o Realme GT 6, mas é esperado que o dispositivo seja apresentado com processador de alto desempenho (possivelmente apostando no Snapdragon 8s Gen 3 ) e traga bateria com suporte para carregamento rápido avançado.

Outras novidades relacionadas ao dispositivo devem surgir nos próximos meses. Até lá, saiba mais sobre o avançado e completo Realme GT 6T com Snapdragon 7 Plus Gen 3, recarga de 120 W e tela com brilho de até 6.000 nits.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!