Nothing Phone (2a) ganha edição colorida com vendas limitadas
Vinícius Moschen
Nothing Phone (2a) ganha edição colorida com vendas limitadas

A Nothing acaba de anunciar mais uma versão especial do Phone (2a). O novo modelo se destaca por trazer uma construção mais colorida, mas sem abrir mão da identidade visual da empresa.

Afinal, o produto mantém as linhas já conhecidas do (2a) , mas ganha tons primários como o azul em volta do módulo de câmeras. O amarelo e o vermelho também podem ser vistos em partes específicas do painel traseiro.

De acordo com o que afirmou a Nothing, a nova edição “celebra as cores primárias e seus lugares com a identidade da empresa”. Todos os tons extras já foram usados individualmente em outros produtos da companhia, mas nunca de forma conjunta.

-
CT no Flipboard : você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-

Segundo o Diretor de Design da Nothing, o produto foi feito para “elevar um produto funcional para uma peça de arte”, ao fazer referências a “herois” de design da empresa no passado.

Apesar do visual renovado, a nova edição mantém as mesmas características técnicas da versão tradicional do Nothing Phone (2a). Elas incluem:

  • Processador MediaTek Dimensity 7200 Pro
  • 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno
  • Tela AMOLED de 6,7 polegadas , com resolução de 2.412 x 1.080 pixels e suporte para taxas de atualização a 120 Hz
  • Sistema de câmeras com principal de 50 MP, ultrawide de 50 MP e frontal de 32 MP
  • Bateria de 5.000 mAh com suporte para recargas de 45 W

O aparelho em edição especial será vendido com disponibilidade limitada por meio do site da empresa, com um preço oficial de £ 349 — cerca de R$ 2.309 em conversão direta.

A Nothing também prepara mais uma edição especial do Phone (2a), feita em parceria com a comunidade de entusiastas da marca. O produto já teve seu design revelado, e wallpapers customizados puderam ser submetidos por fãs que participam do projeto.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!