Apple Vision Pro chegará à Europa em junho, diz site
Vinícius Moschen
Apple Vision Pro chegará à Europa em junho, diz site

Após ter iniciado as vendas do headset Vision Pro há alguns meses nos Estados Unidos, a Apple prepara a chegada do produto ao mercado europeu. Informações recentes apontam que funcionários da empresa na França já estariam sendo preparados para uma apresentação neste mês de junho.

De acordo com fontes que supostamente têm informações internas da Apple, a empresa teria convocado uma reunião geral entre os funcionários de suas lojas na França. O evento deve acontecer no dia 24 de junho, e deve ter como objetivo discutir “uma grande novidade”.

Quatro dias depois, em 28 de junho, seria o momento de as lojas da Apple ganharem um preparo visual com peças de marketing anunciando a chegada do Vision Pro , que estaria marcada para um dia depois, em 29 de junho.

-
CT no Flipboard : você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-

Além disso, duas fontes diferentes já apontaram que a Apple teria solicitado a abertura de um espaço significativo em seus estoques, provavelmente para a chegada das unidades do Vision Pro. Uma das lojas precisaria limpar metade do espaço disponível, enquanto outra necessitaria limpar três quartos do estoque.

Como a suposta data de lançamento estaria marcada para um sábado, e não em uma sexta-feira como tradicionalmente acontece, a Apple pode estar organizando um anúncio conjunto em diferentes partes da Europa . No entanto, pouco foi dito em relação a outros países até o momento.

Por outro lado, o CEO da Apple Tim Cook já confirmou em entrevista que o produto chegará à China ainda neste ano . Espera-se que os próximos destinos do Vision Pro fiquem mais claros à medida que se aproxima a WWDC, conferência para desenvolvedores que se iniciará em 10 de junho .

Após ter tido um lançamento relativamente badalado nos Estados Unidos , o Apple Vision Pro não teria obtido a demanda esperada nos meses seguintes, de acordo com analistas de mercado . Por isso, uma série de lançamentos em diferentes mercados deve ser crucial para definir quais serão os planos da companhia de Cupertino em relação a seus dispositivos de computação espacial. O lançamento no Brasil, entretanto, segue incerto, uma vez que o país não é mencionado na "onda inicial" do headset.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!