Brasil Econômico

É amante de games? De acordo com o especialista da NZN, empresa voltada para publicidade e comunicação, Bruno Micali, o mês de agosto tem lançamentos muito mais interessantes do que julho.

Leia também: Aplicativo Sarahah foi o mais baixado em julho; confira a lista completa

Games: Acha difícil pegar a manha do Fórmula 1? Se a resposta é sim, fique sabendo que o lançamento promete abraçar gamers mais novatos
shutterstock
Games: Acha difícil pegar a manha do Fórmula 1? Se a resposta é sim, fique sabendo que o lançamento promete abraçar gamers mais novatos

Despertou a curiosidade? Confira agora o Top 10, dos games mais aguardados do mês, de acordo com Micali.

10. Ark: Survival Evolved (PS4, Xbox One e PC) – dia 29

Após muita espera e a dúvida se o game chegaria ao Xbox One, Ark: Survival Envolved enfim terá a versão final lançada, após os vários feedbacks da comunidade gamer.

9. F1 2017 (PS4, Xbox One e PC) – dia 25

Acha difícil pegar a manha do Fórmula 1? Se a resposta é sim, fique sabendo que o lançamento promete abraçar gamers mais novatos, por meio de uma jogabilidade mais simplificada – sem ignorar por completo, é claro, as bases que construíram a série. Pistas e veículos inéditos também vão compor o título.

8. Agents of Mayhem (PS4, Xbox One e PC) – dia 15

Gosta das animações da Pixar e do game Saints Row? Então provavelmente você vai se dar bem com o Agents of Mayhem com seus heróis caricatos, disputas frenéticas, muito tiroteio e piadas.

7. LawBreakers (PS4 e PC) – dia 8

Por acaso se interessa em shooter multiplayer e Gears of War ? Bom, agora já é possível jogar o mais novo projeto de Cliff Bleszinski, com o novo estúdio, Boss Key Productions.

Leia também: De olho em empresas, WhatsApp pretende  oferecer plataforma de pagamentos

6. Yakuza Kiwami (PS4) – dia 29

Lembra do Yakuza de PS2? Lançado lá em 2005. Pois é, foram necessários 12 anos para que finalmente o remake de uma das principais franquias do Japão chegasse ao mercado.

5. Hellblade: Senua’s Sacrifice (PS4 e PC) – dia 8

Gostou de Horizon Zero Dawn? A estética da novidade lembra muito ao título lançado em fevereiro. De acordo com Micali, a narrativa envolvendo a pré-história é a principal promessa do game.

4. Sonic Mania (PS4, Xbox One, PC e Switch) – dia 15

Há exatamente 25 anos Sonic invadia os consoles de todo o mundo. Para homenagear a franquia nada mais justo do que lançar uma aventura com as fases clássicas resmaterizadas, com gráficos em 2D.

3. Life is Strange: Before the Storm – Episode 1 (PS4, Xbox One e PC) – dia 31

Before the Storm promete mostrar os eventos que ocorreram antes do sucesso Life is Strange. Não deixe de perder.

2. Uncharted: The Lost Legacy (PS4) – dia 22

Novos cenários e mecânicas de combate inéditas focadas principalmente em stealth. O game, ambientado em uma situação paralela ao Uncharted 4, é baseado nas explorações de Chloe Fazer nas montanhas da Índia ao lado de Nadine Ross.

1. Mario + Rabbids Kingdom Battle (Switch) – dia 29

Um dos anúncios mais positivos da E3 2017 na conferência da Ubisoft foi a união da publisher com a Nintendo. Mario + Rabbids Kingdom Battle é abertamente inspirado nas mecânicas de XCOM com o charme dos Rabbids e o carisma de um dos personagens mais queridos do mundo dos games.

Leia também: Spotify lança app para você criar sua trilha sonora enquanto joga no Xbox One

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!