Menu

Localizada no estado americano da Califórnia, a Curry Pizza Company realiza uma campanha inusitada para que os clientes deixem o celular de lado durante as refeições. De acordo com a rede de notícias Fox News, pede que os clientes guardem seus telefones num local reservado em troca de pizza grátis.

Leia também: Será que o novo Mac Pro seria um bom ralador de queijos? Youtuber faz o teste

Que tal deixar o celular de lado enquanto come? Essa é a proposta da
shutterstock
Que tal deixar o celular de lado enquanto come? Essa é a proposta da "Curry Pizza Company", na Califórnia

A promoção vale para grupos de amigos, já que foi observado que os clientes tendem a olhar para seus telefones menos quando estão com menos pessoas. Ao chegar à pizzaria, cada um deve abrir mão do celular e permitir que ele seja guardado. Após a refeição, os clientes podem receber uma pizza grande gratuitamente para levar para casa.

Leia também: 'Harry Potter: Wizards Unite' é lançado um dia antes do esperado

Como a pizzaria também oferece refeições gratuitas para os sem-teto a cada semana, os visitantes podem optar por doar sua comida aos desabrigados. “Nosso objetivo é fazer com que as famílias e amigos parem de usar seus telefones enquanto comem e conversem uns com os outros e se comuniquem mais”, diz um comunicado do restaurante no Facebook.

Um dos proprietários da pizzaria, Varinder Malhi, disse que teve a ideia depois que ele parou de usar seu próprio celular em casa como um meio de ser um bom modelo para seus filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!