Olhar Digital

Entre as diversas novidades anunciadas pela Apple no  WWDC 2019 (sua conferência para desenvolvedores), uma delas era a nova versão do Mac Pro. Além do poderio da máquina - e do seu preço: US$ 6 mil -  o que mais chamou atenção nela foi o design do seu gabinete, cujo parte traseira parecia um ralador de queijos o que, claro, rendeu muitas piadas. 

Leia também: "Caçador de mitos" constrói armadura do Homem de Ferro que voa

Traseira do novo Mac Pro rendeu piadas no mundo de tecnologia
Divulgação
Traseira do novo Mac Pro rendeu piadas no mundo de tecnologia

Mas, como a internet nunca nos decepciona, um youtuber chamado Winston Moy resolveu levar a sério a possibilidade do novo Mac Pro conseguir ralar queijos. Para isso, ele criou, a partir de uma impressora 3D, uma réplica do novo chassi do modelo para esclarecer essa dúvida de uma vez por todas. Confira o vídeo logo abaixo:

Como você viu no vídeo,  infelizmente, o "ralador" de queijos do Mac Pro não se mostrou um instrumento eficiente para a função. Seu design permite que ele seja um sistema de ventilação eficiente, mas, para dar aquele toque a mais no seu macarrão, ele não foi tão bem. 

Leia também: Acessório chinês promete carregar celular em apenas 13 minutos

A verdade é que por US$ 6 mil, esse computador poderia ralar queijos, fazer café, lavar seu carro e  pagar suas contas...

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!