Confira os vazamentos do próximo Galaxy S da Samsung
Shuttersock
Confira os vazamentos do próximo Galaxy S da Samsung


Com o final do ano se aproximando, mais rumores e vazamentos sobre o próximo modelo da linha Samsung Galaxy S vão surgindo. A previsão é de que o lançamento do Galaxy S11 ocorra em fevereiro de 2020, acompanhando o mês em que o Galaxy S10 foi lançado este ano. Reunimos todos as informações que já vazaram sobre o Galaxy S11 , confira:

Câmeras do Galaxy S11

Um dos maiores rumores do Galaxy S11 é a respeito de suas câmeras . Espera-se que o smartphone tenha câmera traseira principal de 108 MP. A informação, inicialmente, foi divulgada pelo site coreano The Elec e confirmada pela conta Ice Universe no Twitter, conhecida por vazar informações de dispositivos, sobretudo da Samsung


De acordo com o The Elec, a câmera de 108 MP  virá acompanhada de outras três lentes. Outra informação a respeito da câmera traseira é que a Samsung vem testando um zoom óptico de 5x - para comparação, o Galaxy Note 10+ possui zoom óptico de 2x. 

Leia também: Apple, Xiaomi e Huawei: veja quem ganha na disputa de câmeras

A respeito da câmera frontal, há uma expectativa de que ela seja colocada sob a tela . Um vazamento do mesmo site coreano mostrou que essa tecnologia deve aparecer em um celular da Samsung ainda em 2020. Ainda não se sabe, porém, se a câmera escondida, que ajuda a aumentar o tamanho do display, chegará realmente ao Galaxy S11 ou se será utilizada em outro aparelho, como o próximo dobrável da fabricante

Processador do Galaxy S11

Os primeiros rumores a respeito das especificações do Galaxy S11 sugeriam que ele viesse equipado com o chipset Exynos 990, que foi anunciado recentemente pela Samsung

Leia também: Galaxy A10s e A20s são lançados no Brasil com três e quatro câmeras

Você viu?

Depois disso, porém, um vazamento da atualização do sistema One UI (a personalização do Android pela Samsung ) revelou outros possíveis chipsets para o Galaxy S11 . Os processadores que apareceram foram o Exynos 9830 e o Snapdragon 865. É esperado que eles estejam presentes no smartphone de acordo com o mercado de cada país. 

Bateria do Galaxy S11

Além do processador, informações sobre a possível bateria do Galaxy S11 também vazaram. O site coreano SafatyKorea mostrou um modelo de bateria que, de acordo com a numeração, tende a ser a bateria presente no sucessor do Galaxy S10. Na divulgação, são encontradas as capacidades de 3.700 mAh e 4.000 mAh, que devem estar relacionadas ao possível Galaxy S11e. O esperado para o modelo mais potente da linha, portanto, é algo próximo de 4.500 mAh de bateria. 

Leia também: Celulares da Black Friday: confira os melhores modelos para adquirir na data

Tela do Galaxy S11

Informações divulgadas por Evan Blass , conhecido por realizar vazamentos de dispositivos eletrônicos, revelaram o tamanho e o formato da tela do Galaxy S11 . O novo modelo da linha Galaxy S deve ter três variantes , com telas de 6,2”ou 6,4”, 6,7” e 6,9”. Todos os modelos, ainda segundo Evan Blass, devem ter as bordas curvas , inclusive a variante mais simples. 

As informações confirmam uma imagem vazada anteriormente por Sudhanshu Ambhore, outro perfil conhecido por vazamentos. Em agosto, ele havia publicado uma imagem de um próximo celular da Samsung com bordas curvas e tela infinita. 


Outros rumores apontam que a tela deve trazer a nova tecnologia da Samsung , chamada de SAMOLED . A novidade foi registrada pela fabricante e não teve muitos detalhes divulgados, mas espera-se uma resolução bastante alta para ser utilizada em celulares topo de linha, como é o caso do Galaxy S11

Galaxy S11 terá suporte ao 5G?

Leia também: Quando o 5G chega ao Brasil? Anatel adia abertura de edital mais uma vez

Ainda de acordo com o vazamento de Evan Blass, haverá cinco variantes do Galaxy S11 quando o assunto é o 5G. Os dois modelos menores teriam versões com 4G e com 5G. Já o modelo maior e mais poderoso teria apenas suporte ao 5G. É esperado, porém, que a Samsung adapte seu novo smartphone de acordo com o mercado de cada país, já que a tecnologia 5G ainda não chegou a muitos países.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!