iMac de 27 polegadas ganha atualização no Brasil
Divulgação/Apple
iMac de 27 polegadas ganha atualização no Brasil


A Apple atualizou o iMac de 27 polegadas no Brasil, trazendo novo design e novos chips. Com as novidades, o computador pode chegar a R$92 mil em seu modelo mais poderoso. 

O novo modelo tem versões com chips Core i5, i7 e i9 da décima geração da Intel . A versão mais básica custa R$22 mil na loja oficial da Apple no Brasil.

Duas das três versõs disponíveis possuem chip Core i5, e a outra possui Core i7. Quem quiser o chip Core i9, porém, pode fazer um upgrade no ato da compra. Os modelos começam com 8GB de memória RAM e armazenamento de 256GB ou 512GB em SSD - também é possível pagar mais para levar mais memória, que chega a 8TB em SSD.

Além disso, o iMac traz placas de vídeo Radeon Pro 5300 de 4GB ou Radeon Pro 5500 XT de 8GB. Também é possível pagar mais para levar as Radeon Pro 5700 e 5700 X dentro do dispositivo.

Além do iMac de 27 polegadas, o modelo de 21,5 polegadas também foi atualizado nos Estados Unidos para receber os novos processadores da Intel . Por aqui, porém, a loja brasileira da  Apple não mostra a novidade no modelo menor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!