NFTs chegam ao Instagram
Divulgação/Instagram
NFTs chegam ao Instagram

O Instagram anunciou nesta quinta-feira (4) a chegada dos  NFTs à rede social no Brasil e em mais de 100 países. A novidade estava em fase de testes  desde maio.

Com a ferramenta, usuários do Instagram podem conectar suas carteiras digitais à plataforma e compartilhar NFTs que eles já possuem em seus perfis. Também é possível criar NFTs e divulgá-los na rede social.

"NFTs são uma das formas de expandir o acesso e acelerar a inovação no metaverso, tanto para pessoas quanto para criadores de todo o mundo", anunciou o Instagram.

Agora, usuários do Instagram podem:

  • Conectar suas carteiras digitals ao perfil do Instagram: uma vez conectados, as pessoas poderão escolher quais NFTs elas gostariam de compartilhar no Instagram.

  • Compartilhar colecionáveis ​​digitais: assim que você postar um colecionável digital, ele receberá um tratamento visual especial e poderá exibir também informações públicas, como uma descrição da NFT. Os posts também serão visíveis em seu perfil do Instagram.

  • Marcar automaticamente o criador e o colecionador: o criador e o colecionador poderão ser marcados automaticamente no post do colecionável digital (essa função está sujeita às suas configurações de privacidade).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!