Tecnoblog

Among Us recebe atualização com voto anônimo
Felipe Vinha
Among Us recebe atualização com voto anônimo

Among Us foi atualizado no PC (Windows), iOS e Android e ganhou novidades para configurar partidas. A aguardada função de voto anônimo é uma das principais adições e já pode ser usado por todos os jogadores.


Com o voto anônimo é possível votar na hora da reunião para decidir quem ejetar da nave, mas sem revelar quem votou em quem. Apenas quando a pessoa vota neutro, ou “skipar”, como chamam, é que ela é identificada.

Outra novidade envolve a barra de tarefas . Agora ela tem mais configurações, como: totalmente invisível, visível só durante as votações ou sempre visível, não importa em que situação que ocorra no game.

As sabotagens também mudaram: agora o impostor pode sabotar as comunicações, como já podia, mas com a adição de limpar os registros de segurança dos mapas, facilitando sua vida, caso seja investigado.

Todas as novidades, na verdade, beneficiam o impostor de uma partida em Among Us e deixam a situação mais competitiva.

Você viu?

Houve ainda uma atualização de segurança , com mais medidas anti-trapaça implementadas, para deixar os jogos mais seguros. Além de símbolos nas tarefas com fios, para favorecer jogadores daltônicos.

Estas e outras novidades já estavam disponíveis na versão beta do game, mas agora estão na versão tradicional.

Mais funções vindo aí

A produtora InnerSloth garante que a atualização foi apenas um primeiro passo para outras grandes inclusões que Among Us vai receber este ano.

Em dezembro o estúdio planeja adicionar um sistema de contas, para que cada usuário tenha a sua. Isso deve facilitar, por exemplo, denúncias e banimentos de trapaceiros, além de pessoas tóxicas ou abusadores online.

Um novo mapa também será adicionado ao jogo, com elementos inspirados no jogo The Henry Stickmin, também da InnerSloth.

Por fim, a produtora informou ainda que Among Us será traduzido para mais idiomas, para alcançar mais jogadores. Vale lembrar que o game já está disponível em português há alguns anos.

Com informações: Twinfinite .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!