Olhar Digital

Fall Guys vai ganhar nova temporada em outubro
Divulgação
Fall Guys vai ganhar nova temporada em outubro

Fall Guys foi uma das grandes surpresas dos videogames neste ano, aproveitando a distribuição na PS Plus para alavancar sua popularidade. Agora, para manter o hype em torno do título, as redes sociais do jogo anunciaram a chegada de uma nova temporada do jogo para o dia 8 de outubro, com conteúdo novo para manter o público engajado.

Os desenvolvedores já haviam prometido novidades no jogo para o mês de outubro, mas apenas agora cravaram uma data para a novidade. Além de novas provas, o jogo deve trazer uma nova ambientação que foge um pouco do que se viu na primeira temporada de Fall Guys.

Você viu?

Os desenvolvedores já anteciparam que adotariam uma temática medieval, com roupinhas, cenários e provas inspiradas em fantasia da idade média, com castelos, magos, dragões e armaduras.

Por enquanto, o jogo segue disponível apenas para PlayStation 4 e PCs , mas os desenvolvedores já demonstraram interesse em trazer o título para outros consoles no futuro, porém não se sabe quando isso acontecerá.

Também há a expectativa de que Fall Guys possa ser lançado para celulares em algum momento. Na China, a empresa Bilibili já garantiu os direitos para produzir uma versão do jogo para smartphones , mas não se sabe se os planos incluem o lançamento do game em outros países.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!