Olhar Digital

Confira quais jogos estão de graça
Unsplash/Emmanuel
Confira quais jogos estão de graça

A Epic Games tem se visto envolvida em muitas brigas com o Google e a Apple por conta das altas comissões de vendas feitas dentro dos seus jogos obtidos pela Google Play e pela App Store. Por sua vez, na Epic Game Store, a sua loja virtual de jogos para PCs, a empresa tem distribuído semanalmente títulos de graças para agradar e conquistar mais usuários.

Já nesta semana, a boa notícia é que a Epic Games está dando de graça dois jogos. O primeiro deles é o " Abzu ", um título indie dos mesmos criadores de Journey, um clássico do PlayStation 3 . O segundo é o " Rising Storm 2: Vietnam ", um game com o foco em partidas mutiplayer e fuzileiros navais de diversas nações. A seguir, confira como obter estes jogos sem pagar nada.

Você viu?

Importante

Os jogos " Abzu " e " Rising Storm 2: Vietnam " foram liberados hoje (09) ao meio-dia e poderão ser obtidos até esta mesma hora do dia 15 de outubro (quinta-feira). Aqui, vale lembrar, uma vez que estes jogos estão adicionados na sua biblioteca, você poderá jogá-los para sempre.

Como obter os jogos de graça da Epic Games

O processo para obter qualquer um destes jogos sem pagar nada na Epic Games é bem simples e pode ser feito no navegador, mas será necessário ter o cliente da loja instalado no PC para jogá-los. Veja:

  1. Acesse a página inicial da Epic Games no navegador de sua preferência;
  2. Em "Jogos grátis", escolha o título que deseja;
  3. Já na página do jogo, abaixo de seu trailer e ao lado de sua descrição, clique em "Obter";
  4. Realize o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;
  5. Agora, na tela do pedido, verifique se o valor está "zerado" e clique em "Place Order";
  6. Ao ter o seu pedido confirmado, neste momento, você pode abrir o cliente da Epic Games ou fazer o seu download;
  7. Abra o cliente da Epic Games e faça o login em sua conta. Nele, clique em "Biblioteca" e selecione o jogo desejado para iniciar o seu download.

Pronto! Agora, você já sabe como obter " Abzu " e " Rising Storm 2: Vietnam " de graça no PC através da Epic Games .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!