Olhar Digital

Caixa de som se acopla ao chuveiro
Divulgação
Caixa de som se acopla ao chuveiro

A CES 2021 é um dos principais momentos do ano para grandes lançamentos de tecnologia , mas também é o espaço para inúmeros produtos inusitados. Um destes produtos é o Shower Power, desenvolvido pela Ampere, que é uma caixa de som Bluetooth feita para ser usada durante o banho e que extrai sua energia diretamente da água corrente, sem precisar de recargas de bateria.

Segundo a Ampere, qualquer pessoa pode instalar o Shower Power em questão de minutos, apenas destacando o bocal do chuveiro e rosqueando o alto-falante, permitindo que o fluxo de água movimente as miniturbinas do aparelho, produzindo a energia necessária para o seu funcionamento.

Segundo a Ampere, o Shower Power armazena bateria para até 20 horas de uso, então, para quem costuma tomar banho regularmente, ele deve estar sempre com energia suficiente para ouvir músicas e podcasts enquanto realiza sua higiene. A caixa de som Bluetooth conta com botões de controle de reprodução de som; também há a opção de usar um controle remoto à prova d’água para aqueles que não são altos o bastante para alcançar o chuveiro, como relata o site CNET .

O Shower Power saiu do papel após ser financiado pelo Kickstarter, em campanha que acumulou mais de US$ 200 mil para o projeto. Agora, com a CES 2021 , a empresa lançou uma nova campanha no Indiegogo, onde realiza a pré-venda do Shower Power por US$ 80, com previsão de entrega em maio deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!