Mi Smart Speaker, da Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Mi Smart Speaker, da Xiaomi

A Xiaomi anunciou nessa quarta-feira (6) a chegada do  Mi Smart Speaker ao Brasil. A caixa de som inteligente é capaz de controlar outros dispositivos da casa conectada, além de responder a comandos de voz.

O Mi Smart Speaker desembarca no Brasil em um momento em que os alto-falantes inteligentes têm se popularizado por aqui. A linha Echo da Amazon, por exemplo, tem feito sucesso ao trazer a assistente de voz Alexa por preços acessíveis .

Já o alto-falante inteligente da Xiaomi vem equipado com o Google Assistente , capaz de realizar diversas tarefas através do comando de voz. Conectado o Wi-Fi, o Mi Smart Speaker consegue controlar outros dispositivos da marca chinesa, incluindo TV Box ou Stick, aspiradores, câmeras, lâmpadas e projetores.

Assim, com um simples "Ok, Google, acenda a luz", o alto-falante se conecta as lâmpadas via Wi-Fi e executa a tarefa, por exemplo.

Para quem não tem outros dispositivos inteligentes, o  Mi Smart Speaker pode servir como um assistente mais básico, com o qual é possível ouvir músicas, conferir notícias, configurar alarmes e fazer perguntas, por exemplo. O dispositivo da Xiaomi chega ao Brasil por R$ 699,99.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!