Xiaomi Mi 11 tem duas opções
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi Mi 11 tem duas opções

A Xiaomi anunciou, por meio de seu perfil na rede social Weibo, que menos de 6% dos Mi 11 encomendados no primeiro dia de lançamento na China foram na versão sem carregador.

Quando a marca apresentou seu novo celular topo de linha , o Mi 11 foi lançado em duas versões: uma com e uma sem carregador na caixa. Por tempo limitado - e não revelado pela Xiaomi -, ambos custam o mesmo, e cabe aos consumidores escolherem se querem, ou não, o acessório.

Assim como a Apple no lançamento do iPhone 12 , a Xiaomi também apelou para a questão ambiental para justificar a ausência de carregador na caixa do celular. A chinesa, porém, decidiu incentivar os usuários a escolherem por essa versão ao invés de tornar essa a única opção.

Após o lançamento do Mi 11 , a Xiaomi comemorou que 20 mil clientes optaram pelo celular sem carregador , e os agradeceu por apoiar a iniciativa em prol do meio ambiente. A marca também revelou, porém, que 350 mil smartphones foram encomendados no primeiro dia, o que mostra que apenas 5,7% dos consumidores escolheram a versão sem o acessório.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!