Próxima edição do Apple Watch deve atrasar
Divulgação/Apple
Próxima edição do Apple Watch deve atrasar

O Apple Watch Series 7 deve ter lançamento atrasado graças a problemas na fabricação, provavelmente por causa do novo design. Como revelou Mark Gurman, jornalista da Bloomberg, a tela do Apple Watch 7 deve ser um pouco maior que a dos modelos atuais, com dimensões de 41 x 45 mm, além de ter lados mais planos e watch face exclusivas.

Nikkei e Bloomberg escreveram sobre o atraso na fabricação do smartwatch da Apple. Uma fonte disse à Nikkei que a produção do Apple Watch 7 chegou a começar, em pequena escala, mas topou com "desafios críticos para alcançar uma performance de produção satisfatória". Enquanto a Apple e seus fornecedores tentam resolver os problemas na fabricação, a produção foi "interrompida temporariamente", segundo a Nikkei.

A fonte da Nikkei acrescentou que a pandemia de Covid-19 também colaborou com os problemas de fabricação do novo Apple Watch. Um porta-voz da Apple se recusou a comentar sobre o suposto problema para a Bloomberg.

O lançamento do Apple Watch Series 7 deveria acontecer no evento da Apple em setembro. Agora, com os rumores do atraso na fabricação, é possível que o Watch 7 não esteja entre as revelações do evento da companhia. O atraso pode se mostrar um problema e tanto para a Apple. O Apple Watch domina o segmento de smartwatches no momento, mas vem perdendo mercado para sua grande rival, a Samsung.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!