Tamanho do texto

Brasil é o primeiro país da América do Sul a receber o serviço de pagamento móvel da rede de cafeterias

App simplifica pagamento em unidades do Starbucks e permite que usuário gerencie recompensas
Divulgação
App simplifica pagamento em unidades do Starbucks e permite que usuário gerencie recompensas

A rede de cafeterias Starbucks lançou um aplicativo próprio para que seus clientes paguem pelas compras de forma mais rápida utilizando apenas o smartphone. O app também permite que usuários encontrem as unidades mais próximas e gerenciem créditos e recompensas do programa de fidelidade My Starbucks Rewards.

Para utilizar o app, o cliente precisa ativar o Starbucks Card que pode ser adquirido em qualquer loja da rede, sem custo. O cartão pode ser habilitado após uma recarga mínima de R$ 10 e um registro no aplicativo. Com isso feito, o usuário já pode utilizar o celular para fazer suas compras no Starbucks, posicionando o código de barras exibido na tela do smartphone em frente a um leitor presente nos caixas.

O programa My Starbucks Rewards oferece recompensas quando os clientes atingem metas definidas pela rede. O app simplifica o processo de conquista, acompanhamento e resgate de recompensas com bebidas grátis, ofertas especiais e doses extras de café. A cada compra o cliente acumula estrelas, que podem ser trocadas por produtos nas lojas. Clientes já registrados no programa Starbucks Card não precisam se registrar novamente e podem utilizar o login atual por meio do app.

O Brasil é o primeiro país da América do Sul a receber o serviço de pagamento móvel da rede, seguindo os lançamentos em países como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. O app gratuito está disponível para dispositivos Android  e iOS .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.