Tamanho do texto

Primeiro colocado da promoção vai receber uma TV Samsung 49 polegadas UHD 4K; do segundo ao quinto lugar, prêmio será o smartwatch Gear S3

Samsung Pay é o sistema de pagamentos móveis da Samsung; basta escolher um cartão e aproximá-lo da maquininha
Divulgação
Samsung Pay é o sistema de pagamentos móveis da Samsung; basta escolher um cartão e aproximá-lo da maquininha

Os 20 consumidores que mais utilizarem o serviço de pagamento móvel da Samsung no mês de fevereiro, contando a partir desta quinta-feira (2), serão premiados pela empresa. A promoção faz parte da campanha Temporada de Prêmios Samsung Pay.

LEIA MAIS: Confira dicas que vão ajudar a bateria do seu celular durar até o fim do dia

Qualquer pagamento efetuado durante o mês – desde que o cartão e o banco estejam na lista de parceiros, que pode ser conferida aqui – é elegível à promoção "Ranking de Verão Samsung Pay ". O consumidor pode fazer até 1.440 pontos por dia, porque a contabilização das transações é feita a cada dez minutos. Mesmo que seja realizada mais de uma transação durante esse período, o usuário pontuará uma única vez para o ranking.

A interação será feita pelo aplicativo de pagamentos móveis da Samsung. Ao acessar a plataforma, o usuário poderá acompanhar, em tempo real, sua colocação, quantos pontos faltam para alcançar o primeiro lugar, entre outras informações relevantes.

LEIA MAIS: Facebook anuncia mudança no feed para evitar notícias falsas ou sensacionalistas

Os prêmios

O usuário que tiver o maior número de pontos ao final da promoção vai ganhar uma TV Samsung 49 polegadas UHD 4K. Do segundo ao quinto colocado, cada um receberá um Gear S3, novo smartwatch da Samsung. O prêmio da sexta à décima posição será uma Samsung Level Box Pro, poderosa caixa de som portátil com conexão bluetooth. Quem ficar entre o 11º e o 20º lugar receberá dois meses de cinema grátis, por meio de uma parceria entre a Samsung e o Primepass. 

“O Samsung Pay é um serviço de pagamento móvel rápido, prático, seguro e aceito praticamente em qualquer lugar. Acreditamos muito no potencial do nosso serviço e estamos fazendo investimentos constantes para a disseminação de sua utilização. Certamente, os consumidores que o adotarem terão cada vez mais vantagens e benefícios exclusivos”, diz Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

LEIA MAIS: Maioria das famílias de baixa renda em São Paulo não recebeu kits de TV digital

A promoção encerrará a Temporada de Prêmios Samsung Pay, que teve início no último mês de dezembro, com a ação “Sextas de Natal”. Ao final da ação, a campanha terá distribuído mais de 2 mil prêmios aos usuários da carteira digital.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.