Veja os aplicativos com maior interesse no mês de janeiro
shutterstock
Veja os aplicativos com maior interesse no mês de janeiro


O mercado de aplicativos tem sempre novidades e para quem é antenado, saber quais os apps mais baixados dita tendência, não é mesmo?

LEIA MAIS: Poupatempo lança robô que permite agendar serviços pelo Facebook

Ficou curioso? A NZN, por meio de sua plataforma Baixaki, listou os aplicativos com maior número de downloads em seu ambiente online entre os dias 01 e 31 de janeiro, confira: 

GoArt

Em décimo lugar com 461 downloads na plataforma BaixaKi está o GoArt, que é um app fotográfico para quem deseja adicionar um toque diferente às suas imagens no celular e postar nas redes sociais

Toontastic 3D

Em nono lugar e com 465 downloads em janeiro está o Toonstatic 3D. Ele funciona como um miniestúdio de animação, onde é possível desenhar, narrar e animar as histórias em forma de desenhos.

Voice Changer

Com 534 Downloads e sendo o oitavo app mais procurado no BaixaKi está o Voice Changer. Divertido, ele permite a simulação de diferentes vozes, como: robô, criança, alienígena, homem, mulher, entre outros.

FastKey Launcher

Em sétima posição com 575 downloads está o FastKey Launcher. Ele é um aplicativo que adiciona no celular um sistema de busca simples, que fica sempre visível na tela principal.

Deeper Clean

Deeper Clean permite que os smartphones ou tablets se livrem de conteúdos desnecessários, limpando os aparelhos de softwares coadjuvantes. Ele está na sétima posição entre os mais baixados com 900 downloads em janeiro, segundo a NZN.

LEIA MAIS: Aplicativo ajuda evitar trânsito na porta das escolas

Vine Camera

Com 1.017 downloads o Vine ocupa a quinta posição na lista dos apps mais procurados. A Câmera ajuda a criar vídeos no mesmo perfil que acontecia na plataforma Vine, com 6 segundos de duração e recursos de edição diretamente no celular.

Vagalume.FM

Com o Vagalume. FM é possível ouvir diversas rádios online gratuitamente. Na plataforma BaixaKi ele foi o quarto mais procurado pelos usuários e somou 1.120 downloads no mês passado.

Papersea Live Wallpaper

Com mais de 1.200 downloads o Papersea Live Wallpaper permite instalar no smartphone um papel de parede animado que simula o ecossistema do fundo do mar.

ADW Launcher 2 

Os mais tecnológicos optaram por instalar em seus celulares o app ADW Launcher 2, que serve para customizar, com segurança e acessibilidade, a inferface do Android. No período foram 1.409 downloads que fez o app ficar na segundo posição entre os mais procurados.

Weather Wiz: Forecast & Widget

Em primeiro lugar e com mais de 2.000 downloads, o Weather Wiz: Forecast & Widget é um dos aplicativos de meteorologia que procura fugir do visual mais tradicional utilizado para esse tipo de ferramenta.

LEIA MAIS: Aplicativo monitora tempo de espera em hospitais de São Paulo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!