Hiperligado, The Kings of Atlantis e DanTDM Cria uma Grande Cena são três dos lançamentos originais do YouTube Kids
Reprodução
Hiperligado, The Kings of Atlantis e DanTDM Cria uma Grande Cena são três dos lançamentos originais do YouTube Kids

O YouTube anunciou nesta semana o lançamento de quatro séries originais para o YouTube Kids, aplicativo da plataforma de vídeos do Google voltado para o público infantil. Os programas serão lançados em abril. 

LEIA MAIS: PewDiePie perde contrato com a Disney após acusações de anti-semitismo

Para que as crianças tenham acesso às novas séries do YouTube Kids , no entanto, não basta que elas tenham o aplicativo instalado em um smartphone ou tablet. Os pais também precisarão ser usuários do YouTube Red, versão paga da plataforma do Google, que oferece conteúdos originais e elimina os anúncios. Esta medida tira o Brasil, de maneira automática, da lista de países em que as crianças poderão encontrar os conteúdos lançados no aplicativo, afinal, a versão paga do YouTube ainda não chegou por aqui.

Os programas

Entre as séries que serão lançadas, uma em especial já tem apelo entre o público brasileiro. Trata-se de Fruit Ninja: Frenzy Force, baseada no jogo Fruit Ninja, que fez grande sucesso e recebeu muitos downloads em tablets e smartphones do Brasil.

1) Fruit Ninja: Frenzy Force

Nesta série, quatro "frutas ninjas" – Seb, Niya, Peng and Ralph – se unem para lutar contra as forças do mal de Durian Gray e Deep Fried Samurai. Eles usam suas habilidades no "juice jitsu" para batalhar.

LEIA MAIS: Aplicativo lançado pelo Google permite download de vídeos do YouTube

2) Hiperligado

Este programa, inspirado em acontecimentos reais, apresenta cinco garotas que resolvem criar seu próprio site para outras garotas. Todos os dias, elas precisam enfrentar problemas que envolvem relacionamentos e amizades.

3) DanTDM Cria uma Grande Cena

Catch DanTDM e seu animado grupo de amigos tentam manter um programa ao vivo na estrada. Cada episódio mostra os bastidores do show conforme os personagens aprendem novas habilidades, superam desafios e descobrem que manter um programa épico no ar não é tão simples quanto eles pensam.

LEIA MAIS: YouTube lança Super Chat e transmissões ao vivo para dispositivos móveis

4) The Kings of Atlantis

Esta animação que será lançada no YouTube Kids acompanha a vida de dois jovens monarcas, chamados Cody e Joe. Eles vivem na grande cidade submarina de Atlantis, onde tentam derrubar o usurpador de seu reino e proteger o povo de um reinado cruel.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!