Brasil Econômico

Quantos downloads de aplicativos você fez em março? A NZN, empresa voltada para publicidade e comunicação elaborou um balanço com os apps mais baixados entre os dias 1 e 31 de março.

Leia também: YouTube deixará de exibir anúncios em canais com menos de 10 mil visualizações

Aplicativo:
Pixabay/Creative Commons
Aplicativo: "papéis de parede foram os grandes destaques do mês!" afirma especialista do Baixaki, Fernando D'Aquino

O levantamento foi feito com base nos downloads de aplicativos realizados pelo Baixaki. Os apps que tiveram mais destaque foram os com Papéis de parede HD, 4K, afirma o especialista do Baixaki, Fernando D’Aquino.

10º lugar: Nougat Laucher – Downloads no mês: 926

Com esse app é possível emular o design e as funcionalidades do sistema operacional Android 7.0. Entre as possibilidades ofertadas pelo Nougat é a mudança do esquema de cores e o modo como o usuário acessa às informações contidas no aparelho.

9º lugar: AudioVision Music Player – Downloads no mês: 1.001

Você se lembra do Windows Media Player? Essa é proposta do AudioVision, que em vez de apenas oferecer a experiência sonora da música, também possui apresentações visuais coloridas para o usuário entrar no clima das suas canções favoritas.

8º lugar: Papéis de parede HD, 4K – Downloads no mês: 1.027

Esse app é um banco de imagens com diversas opções em alta qualidade que variam entre HD e 4K. O objetivo do Papéis de Parede é oferecer personalidade aos dispositivos dos usuários ofertando variedade aos mobile.

Leia também: Crime cibernético: veja o quê fazer para não ser mais uma vítima

7º lugar: InstaWide – Downloads no mês: 1.069

A mais nova atualização do InstaWide permite que o usuário publique mais de uma foto em uma mesma postagem. Criando um álbum de até 10 imagens instantaneamente. Outra novidade que o app oferece é a possibilidade de colocar uma sequência de partes de uma mesma fotografia para gerar o efeito panorama.

6º lugar Screenshot Crop & Share – Downloads no mês: 1.144

O uso diário do smartphone ou tablet faz com que a gente se depare com imagens que são possíveis de existir apenas na internet, não é mesmo? No Screenshot, com apenas um toque o famoso print é registrado, com possibilidade de edição.

5º lugar: Meteor Test & Grade Your Speed – Downloads no mês: 1.362

Teste a velocidade da conexão com a internet do seu dispositivo. A proposta do Meteor é oferecer essa comodidade em qualquer momento e lugar, de forma confiável e prática. O app também oferece interpretações do que as informações significam e o impacto delas na utilização dos programas.

4º lugar: Wally – QHD Wallpapeers – Downloads no mês: 1.645

Diversas opções de parede para quem está em busca de diferentes cenários para o Android. A ideia principal do app é trazer uma comunidade de imagens Creative Commons – sem restrição de acesso, para baixar, compartilhar e usar como fundo de tela.

3º lugar: Ektacam – Downloads no mês: 1.647

Dê efeitos vintage e oldschool nas suas fotos. O Ektacam está disponível para mobile e tem como objetivo oferecer um software com filtros interessantes e com uma nova leitura das suas fotos.  

2º lugar: Papel de Parede para Mim – Downloads no mês: 1.770

De modo inteligente, o Papel de Parede para Mim analisa o contexto em que o usuário se encontra e apresenta opções de fotos e desenhos apropriados, seja com relação à época do ano ou ao local onde você se encontra.

1º lugar: SoundR Musica – Downloads no mês: 2.040

Essee um dos aplicativos de áudio que seleciona playlists de acordo com o gosto musical, humor e ambiente em que o usuário se encontra.

Leia também: Dicas para deixar o feed do Instagram organizado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!