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A partir de agora, canais que tenham mais de mil assinantes já poderão fazer transmissões ao vivo no YouTube por meio de qualquer dispositivo móvel

Para fazer transmissões ao vivo no YouTube ainda é necessário ter um canal verificado
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Para fazer transmissões ao vivo no YouTube ainda é necessário ter um canal verificado

O YouTube fez algumas modificações em relação à política que determina as transmissões ao vivo por meio de dispositivos móveis. Anteriormente, somente canais com mais de 10 mil assinantes tinha o direito de utilizar o recurso, mas, com as novas regras, este número será reduzido. A partir de agora, os criadores de conteúdo que tiverem o mínimo de mil inscritos em seus canais já poderão fazer uma live streaming por meio do aplicativo da plataforma.

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Apesar disso, nem todas as regras das transmissões ao vivo no YouTube por meio de dispositivos móveis foram alteradas. Alguns requisitos, como a necessidade de ter um canal verificado, por exemplo, ainda estão em vigor. Além disso, também continua a necessidade de não possuir nenhuma restrição dentro dos últimos 90 dias. Cumprindo a estes requisitos, é possível usar qualquer dispositivo móvel para fazer uma live.

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Devido às alterações, a plataforma vai fazer com que a quantidade de pessoas que podem fazer transmissões ao vivo passe por um crescimento. Outras redes sociais, como o Facebook, o Periscope ou até mesmo o Instagram não aplicam nenhuma limitação para fazer as transmissões.

YouTube Kids

Outra novidade recente da plataforma de vídeos do Google foi aplicada no YouTube Kids, versão voltada para crianças. A aplicativo infantil ganhou uma área dedicada exclusivamente aos conteúdos de Games. Ao longo de todo o mês de abril, os vídeos criados pelos youtubers preferidos dos pequenos usuários, que jogam Minecraft, Angry Birds, The Sims, entre outros, ficarão em destaque na tela do aplicativo.

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A versão infantil da plataforma de vídeos do Google chegou ao Brasil em junho de 2016. O aplicativo do YouTube Kids, que está disponível em 26 países, já foi baixado mais de dez milhões de vezes. Contando com cinco categorias (Séries, Música, Aprender, Explorar e Jogos) e design e navegação feitos especialmente para as crianças, a ferramenta se tornou a melhor alternativa para as famílias assistirem juntas seus vídeos preferidos.

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