Que tal prestar uma bela homenagem para sua mãe pelo Stories, do Instagram? Para celebrar a data, que é comemorada no domingo (14) a plataforma disponibilizou seis adesivos que vão personalizar as fotos e os vídeos feitos pelos filhos para as suas mães.

Leia também: Facebook anuncia mudança para exibir menos links para páginas de baixa qualidade

Instagram lança stickers para celebrar o Dia das Mães
Reprodução/Instagram
Instagram lança stickers para celebrar o Dia das Mães


As frases estão em inglês, mas não é preciso ser fluente na língua estrangeira para entender o seu significado: “Mom” (mãe), “Happy Mothers Day” (Feliz Dia das Mães), “I Love Mom” (Te amo mamãe) e muitos corações podem tornar os posts no Instagram ainda mais divertidos e cheios de amor. Os stickers estão disponíveis para usuários do sistema iOS e Android.

Essa já é a terceira atualização do Insta em relação aos stickers, ou adesivos. Anteriormente a plataforma havia disponibilizado as imagens para pontos turísticos de Brasil, dos Estados Unidos e mais alguns países. No País a cidade de São Paulo foi a primeira a receber os stickers descolados. Rio de Janeiro foi a mais recente, e os adesivos prestam homenagem aos locais mais icônicos da cidade maravilhosa, como a praia de Copacabana.

Leia também: Ouça sua tatuagem: conheça o aplicativo Skin Motion

Florzinha da gratidão

Parece que Mark Zuckerberg, fundador do Facebook resolveu atende os pedidos de seus usuários. Os internautas estão se divertindo com o retorno, aparentemente temporário, das florzinhas da gratidão.

O reaction da gratidão foi disponibilizado pelo Facebook para homenagear as mães, já que domingo (14) é o dia mundial deles. Entretanto, os internautas foram à loucura e resolveram distribuir gratidão e muitos memes na plataforma social.

Memes tomaram conta da internet após o Facebook liberar o botão da gratidão
Reprodução/Facebook
Memes tomaram conta da internet após o Facebook liberar o botão da gratidão


Além das florzinhas, os usuários da plataforma social podem publicar molduras temporárias em homenagens as mães para enfeitar a funcionalidade Stories do Facebook.  Mas não fiquem muito animados, como o Dia das Mães é celebrado neste domingo (14), pode ser que todos os adesivos, stickers, florzinhas e molduras fiquem disponíveis apenas até o dia 16 deste mês de maio, ou seja, até a próxima terça-feira.

Logo, os usuários do Facebook, hoje empresa que é proprietária do Instagram, devem aproveitar para distribuir gratidão em fotos, vídeos e comentários, já que o recurso é, mais uma vez, por tempo limitado.

Leia também: Instagram testa funcionalidades para sua plataforma web

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!