undefined
Divulgação

Modelo padrão do Samsung Galaxy S8 possui display infinito de 5,8 polegadas

Após lançar uma versão de seu principal smartphone com mais memória RAM e espaço de armazenamento, a Samsung apresentou a versão dos Galaxy S8 e S8+ na cor dourada para o mercado brasileiro. Com a novidade, o modelo passa a oferecer quatro opções – também está disponível nas cores preto, prata e ametista – nas lojas oficiais da fabricante e nas principais redes varejistas.

Leia também: Ainda mais veloz, intermediário Moto Z2 Play é mais um acerto da Motorola

Além das cores, os smartphones não sofreram mudanças em relação ao que já estava disponível para os usuários. Enquanto o Galaxy S8 conta com tela de 5,8 polegadas, o S8+ possui 6,2 polegadas. Nos dois casos, o display infinito oferece melhores experiências durante a reprodução de vídeos e a execução de games, já que os aparelhos não contam com as bordas laterais, o que permite uma maior imersão nas imagens. 

Leia também: Vendeu e não tem como entregar? Aplicativo ajuda a resolver questões logísticas

Os smartphones possuem câmera traseira de 12 megapixels, tecnologia Dual Pixel e abertura de f/1,7 para oferecer fotos mais nítidas mesmo em ambientes com pouca luminosidade. Já a câmera frontal tem 8 megapixels e autofoco, ideais para quem deseja selfies com alta qualidade. Outro destaque apresentado nos modelos é o avançado sistema de segurança para os usuários desbloquearem a tela por meio do reconhecimento de íris ou da impressão digital. A ideia é permitir a escolha por um método de autenticação que mais atenda às suas necessidades. 

Ainda em relação à segurança, é possível manter documentos, fotos, vídeos em uma pasta segura, uma área que busca ajudar os usuários que precisam salvar determinadas informações em um local com ainda mais privacidade. A opção também está disponível em celulares da Samsung que já contarem com o Android 7.0 Nougat, como Galaxy S8, Galaxy S7, Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017, e pode ser habilitada gratuitamente por meio de um download na loja Galaxy Apps.

Leia também: YouTube começa a testar contagem de visualizações em tempo real

"Buscamos oferecer mais uma alternativa para que os usuários possam se expressar também por meio do visual exclusivo do produto", explica Renato Citrini, gerente de produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil. Os Galaxy S8 e Galaxy S8+ têm preços sugeridos de R$ 3.999 e R$ 4.399, respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!