Brasil Econômico

Seu grupo de amigos de repente desistiu de ir ao evento que você queria tanto ir? Se a resposta é sim, conheça pessoas que vão estar no mesmo evento que você. Com mais de 200 mil usuários, o aplicativo Poppin conecta apenas quem já confirmou presença nos eventos do Facebook e promove interação entre os usuários.

Leia também: Ataques ransomware em Android no primeiro semestre já superam todo o ano de 2016

Aplicativo também mostra aos usuários as principais opções de diversão e entretenimento nas proximidades
shutterstock
Aplicativo também mostra aos usuários as principais opções de diversão e entretenimento nas proximidades

Lançado em 2016, Poppin é o primeiro aplicativo de relacionamento em que os usuários não precisam marcar encontros para conhecer novas pessoas, tirando a pressão dos encontros individuais. A novidade, é que a plataforma acaba de receber um aporte de R$ 1 milhão que será convertido na expansão e na melhoria do serviço.

"Acreditamos muito no potencial da nossa plataforma, justamente porque trazemos a melhor forma de transformar matches em encontros reais dentro de um mercado muito valioso – o de Dating Online  – que já movimenta mais de U$S 4 bilhões por ano, segundo dados do Ibis World", comenta o cofundador e CEO do Poppin, Guilherme Ebisui.

Além de facilitar que novas pessoas sejam conhecidas, o app também mostra aos usuários as principais opções de diversão e entretenimento nas proximidades.

Leia também: Call of Duty: Infinite Warfare Retribution tem o primeiro trailer oficial; veja

Encontros mais qualificados

Segundo os fundadores, um dos pontos mais fortes do Poppin é o fato dos matches serem mais qualificados e promove encontros mais naturais e agradáveis, uma vez que é melhor – e mais seguro – conhecer alguém em um evento do que em um encontro tradicional.

Atualmente o aplicativo conta com a avaliação no Google Play de 3,9 estrelas, e uma das principais reclamações dos usuários diz respeito à ausência do app na cidade em que mora. E esse ponto é um dos que prometem ser resolvidos pelos fundadores, uma vez que o Poppin deve atuar fortemente em todas as regiões do País, o que vai ajudar tanto no número de usuários quanto na oferta de eventos.

Leia também: Vecto Mobile recebe licença da Anatel e se torna nova operadora de celular

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!