Brasil Econômico

Os usuários brasileiros já podem adquirir o Gear Fit2 Pro, pulseira inteligente da Samsung voltada para atividades esportivas anunciada na IFA 2017, feira de eletrônicos realizada em Berlim. Disponível nas cores preto com vermelho e grafite, o produto chega às lojas com preço sugerido em R$ 1.299. O dispositivo conta com melhorias na maneira como as atividades são monitoradas e ganhou certificação 5 ATM.

Leia também: Google confirma lançamento do smartphone Pixel 2 para 4 de outubro

Ela permite usar o aparelho durante caminhada na chuva e atividade em águas rasas, como nadar em piscinas, por exemplo. Com o monitoramento do Gear Fit2 Pro em atividades realizadas dentro da piscina, é possível visualizar informações como distância, número de voltas e até mesmo braçadas. Outra mudança na pulseira inteligente da Samsung é a melhoria do sensor de frequência cardíaca, que passa a acompanhar seus batimentos de forma contínua, independente da atividade e mesmo quando você estiver em repouso.

Gear Fit2 Pro consegue detectar automaticamente o tipo de atividade que está sendo realizada pelos usuários
Divulgação
Gear Fit2 Pro consegue detectar automaticamente o tipo de atividade que está sendo realizada pelos usuários

Leia também: Câmera dupla do Moto G5S Plus não é perfeita, mas oferece bons resultados

A pulseira inteligente conta com GPS incorporado que fornece detalhes sobre o exercício, como distância percorrida, velocidade e calorias queimadas para você monitorar o progresso ao longo do treino. Já o recurso de Detecção Automática consegue reconhecer rapidamente algumas categorias de atividade que você está realizando, como caminhada, corrida e pedalada.

Pesando 34 gramas na versão grande, a pulseira tem tela touch curva Super AMOLED de 1,5 polegada com densidade de pixels de 310 ppi e proteção Corning Gorilla Glass 3. Com bateria de 200 mAh, o aparelho conta, ainda, com sistema operacional Tizen, processador dual core de 1.0 GHz, 4 GB de espaço de armazenamento e 512 MB de memória RAM.

Leia também: Versão retrô de Super Nintendo deverá custar quatro vezes mais no Brasil

A pulseira é compatível com smartphones Galaxy com Android 4.3 ou superior, demais celulares com Android 4.4 ou superior, além de iPhones a partir da 5ª geração com iOS 9.0 ou superior. "Com o Gear Fit2 Pro aliamos inovação a um produto confortável e ergonômico e que traz recursos de ponta para aqueles que não abrem mão de uma vida mais saudável", diz Demetrius Oliveira, diretor da divisão da Samsung Stores, Tablets e Acessórios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!