Brasil Econômico

Agendar uma hora no salão e uma consulta médica são apenas algumas das diversas funcionalidades que um aplicativo pode ter na vida do ser humano. E dos pets também. Conheça algumas plataformas que permitem monitorar seu cão ou gato, criar fichas médicas, procurar animais perdidos, além de agendar serviços como banho, tosa e consulta veterinária de forma segura e prática.

Leia também: Saiba como identificar um perfil fake no Facebook e se manter em segurança

Usuário consegue cadastrar alguns aspectos do seu animal no aplicativo como alergias, problema de saúde ou preferência de produtos, para garantia de um serviço mais personalizado
shutterstock
Usuário consegue cadastrar alguns aspectos do seu animal no aplicativo como alergias, problema de saúde ou preferência de produtos, para garantia de um serviço mais personalizado

Conheça três plataformas para quem tem bichinhos de estimação, e busca praticidade na sua rotina após um simples download de aplicativo :

1.     Pet Booking

Com o Pet Booking é possível agendar banho, tosa, day care, exames e consultas veterinárias. Há ainda alguns estabelecimentos que oferecem a opção “leva e traz”, que retira e entrega o pet em segurança. Além dos serviços, o usuário consegue cadastrar alguns aspectos do seu animal como alergias, problema de saúde ou preferência de produtos, para que o Pet Booking ofereça um serviço mais personalizado. Em relação ao pagamento, ele é feito via cartão de crédito no próprio aplicativo. Grátis para iOS e Android. 

Leia também: Confira 7 dicas para aproveitar todo o potencial do Google Fotos

2.     Guia Pet Friendly

Com essa plataforma é possível ver os locais que você pode ir junto de seu melhor amigo. O app ainda filtra a categoria desejada, que pode ir desde restaurantes, shoppings e hotéis até o bairro.  O guia ainda traz informações como horário de funcionamento, descrição do espaço pet friendly e quais são os serviços exclusivos para os locais. Grátis para iOS e Android. 

Leia também: Google confirma lançamento do smartphone Pixel 2 para 4 de outubro

3.     Cam2Pet

O aplicativo chegou ao Brasil para diminuir a preocupação dos donos, por meio das transmissões ao vivo do animalzinho, aonde quer que ele esteja. O app sinaliza quando o animal está fazendo barulho e emite sons ambiente ou mensagens gravadas pelo dono para chamar sua atenção e/ou acamá-lo, além disso, áudios podem ser enviados ao pet a qualquer momento do dia e em tempo real. Vai experimentar? Grátis para iOS e Android. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!