A Samsung apresentou seu mais novo tablet para atender usuários que buscam dispositivos mais leves e com capacidade de tirar fotos melhores. Pesando somente 289 gramas e com 8,7 mm de espessura, o Galaxy Tab A 7", como foi batizado tem câmera traseira de 5 megapixels. O aparelho ainda oferece foco automático, além de contar com modo de imagem panorâmica e de criação de GIFs a partir das suas fotos.

Leia também: Smartphone Alcatel A3 ganha versão com bateria maior e foco nas selfies

Com bateria de 4.000 mAh, o  Galaxy Tab A 7"  possui versões 4G e Wi-Fi. Além da conectividade, os modelos se diferenciam pelos preços. A primeira versão tem preço sugerido em R$ 799. Já a opção apenas com Wi-Fi é comercializada por R$ 500. Ambos contam com tela de 7 polegadas, como o nome já diz, com resolução de 1.200 x 800 pixels, voltado para quem pretende assistir a filmes e séries com alta qualidade de imagem.

Galaxy Tab A 7
Divulgação
Galaxy Tab A 7" tem 8 GB de armazenamento; espaço pode ser aumentado para até 200 GB com cartões microSD

Leia também: Como liberar a memória interna do Galaxy com um cartão microSD

O tablet conta, ainda, com 8 GB de armazenamento, espaço que pode ser aumentado para até 200 GB com a ajuda de um cartão de memória microSD. O aparelho tem processador de quatro núcleos rodando a 1,5 GHz e memória RAM de 1,5 GB. De acordo com a Samsung, o objetivo do Galaxy Tab A 7" é ser uma alternativa interessantes para os usuários que, além de desempenho, buscam um tablet por um preço atrativo.

"Buscamos constantemente desenvolver produtos para todos os perfis de consumidores. Com este lançamento queremos que as pessoas tenham um dispositivo com o qual se identificam, com preço acessível e recursos que irão atendê-los em todas as suas necessidades", explica Demetrius Oliveira, diretor de lojas Samsung, tablets e acessórios.

undefined
Divulgação

Modo Infantil do Galaxy Tab A 7" tem jogos e vídeos educativos por parceria com a Lego

Modo Infantil

Presente em outros tablets da Samsung, o Modo Infantil também está disponível no aparelho, com áreas para desenho e novos efeitos de som para oferecer conteúdo que estimule a criatividade das crianças. Os pais, por sua vez, conseguem controlar o tempo de uso e as informações acessadas com a ajuda de uma senha usada para entrar no sistema.

Leia também: Amazon trabalha em óculos inteligentes para concorrer com o Google Glass

A ideia é garantir a diversão dos pequenos sem os pais se preocuparem. Dentro do modo para crianças do Galaxy Tab A 7", existem diversos conteúdos relacionados a uma parceria entre a Samsung e a Lego. Ao deslizar entre as abas do aplicativo, é possível acessar o ambiente Lego e navegar por jogos e vídeos educativos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!