Instagram lança adesivos com as palavras mais usadas nas redes sociais; veja quais são
Divulgação
Instagram lança adesivos com as palavras mais usadas nas redes sociais; veja quais são


Gosta de usar as palavras Top e Lacrou com bastante frequência? A partir de agora elas poderão ser usadas como stickers para os Stories, do Instagram. A partir de agora, os usuários da rede social poderão colar adesivos com os “ jargões ” do momento.

Leia também: Moto X4 chega ao mercado brasileiro com câmera dupla e resistência à água

Além das clássicas e divergentes palavras Top e Lacrou, o adesivo de Miga, sua loka! também está entre as novidade para o Stories, do Instagram. Além dos que foram mencionados, há também outros 22 adesivos para tornar o vídeo ainda mais divertido e interativo. Os adesivos podem ser usados sem limites, respeitando a imaginação de seus milhares de usuários.  A novidade está disponível apenas para os usuários brasileiros e que usam os sistemas operacionais iOS e Android .

Outras novidades

No começo deste mês de outubro, a plataforma liberou o recurso de enquete aos usuários da rede. Quem criasse a pergunta poderia saber o resultado do questionário em tempo real, porém, assim como o Stories, o conteúdo ficaria disponível por apenas 24 horas.

Leia também: Instagram lança recurso de enquetes para o Stories; veja como fazer

Com mais de 700 milhões de usuários, e milhões a usar o Stories, de uns tempos para cá o aplicativo tem melhorado a experiência de uso do recurso. No final de setembro, a rede “copiou” o concorrente Snapchat e passou a liberar máscaras nos vídeos e transmissões ao vivo. O Direct, que é a ferramenta de mensagens do Insta também passou a permitir o compartilhamento dos Stories. 

Números do Stories

Cinco das 10 maiores cidades produtoras de conteúdo para o Stories estão em território brasileiro, sendo que a Anitta e o jogador Neymar, os dois brasileiros, são os maiores produtores de conteúdo desta plataforma. 

A cidade de São Paulo é a segunda tag de localização mais usada na plataforma, ficando atrás de Jacarta, na Indonésia, e à frente de Nova York, nos Estados Unidos. Entre as 10 hashtags mais populares, o #bomdia aparece em nono lugar e é a única expressão do ranking que não pertence ao idioma inglês.

O que mais falta o Instagram atualizar para cravar de uma vez a marca de maior rede social da atualidade? 

Leia também: Instagram libera uso de máscaras em vídeos ao vivo; veja como usar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!