Brasil Econômico

A Quantum revelou um novo aparelho voltado para usuários que buscam smartphones com preço acessível sem abrir mão de uma experiência de uso satisfatória. Batizado de Quantum You E, o modelo chegará ao mercado nas próximas semanas com 3 GB de memória RAM, processador MediaTek MT6737 de quatro núcleos rodando a 1,25 GHz e 32 GB de armazenamento, podendo ser expandido em mais 32 GB com um cartão microSD.

Leia também: Xbox One e itens da Apple estão entre os produtos mais pesquisados em outubro

Em comunicado divulgado à imprensa, a Quantum apresentou o smartphone como uma boa opção para quem deseja fotografar, assistir a vídeos na internet e utilizar as redes sociais. Para atender a este objetivo, o modelo conta com câmera traseira de 13 megapixels com flash LED e câmera frontal de 8 megapixels com flash LED. A tela LCD possui 5 polegadas, exibe imagens em HD (720p) e tem acabamento levemente curvado.

Quantum You E possui câmera traseira de 13 MP e flash LED; câmera para selfies tem 8 MP e flash LED
Divulgação
Quantum You E possui câmera traseira de 13 MP e flash LED; câmera para selfies tem 8 MP e flash LED

Leia também: Google cria serviço para usuários agilizarem pagamentos pelo celular

"O time de desenvolvimento da Quantum trabalhou nos ajustes da câmera, na captura das imagens, nos ajustes de cores e no contraste, entre outras características que ajudam a melhorar a definição da foto que é feita pelo usuário", destacou a empresa. Desenvolvido com tampa traseira em metal escovado, o modelo possui detalhes em linhas nas partes inferior e superior.

Pensando em oferecer segurança e praticidade, o smartphone também oferece um leitor de impressão digital. Assim como na versão padrão do Quantum You, o sensor fica localizado na traseira do aparelho. O celular conta, ainda, com bateria de 2.600 mAh, suporte para dois chips de operadoras e sai de fábrica com Android 7.0 Nougat.

Leia também: LinkedIn pode lançar serviço de streaming e concorrer com a Netflix

Assim como em outros smartphones da empresa, o Quantum You E sai de fábrica com uma capa transparente e película plástica para proteger a tela. Disponível nas cores cinza ou rosa, o modelo poderá ser adquirido a partir de novembro pela loja da marca, tem preço sugerido de R$ 799 e se junta a outros smartphones lançados recentemente pela marca, como o Quantum Sky, que se destaca pela bateria, e o Quantum V, que conta com um projetor embutido .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!