Após liberar recurso em que usuários podem usar stickers com os melhores jargões no Stories do momento como o “Lacrou”, por exemplo, o Instagram preparou uma pequena surpresa para quem gosta do Hallowen. Celebrado no dia 31 de outubro, a Dia das Bruxas – como é chamado aqui no Brasil – quem quiser fazer um Stories para lá de horripilante, poderá usar máscaras sombrias e tornar a publicação assustadora.

Leia também: Confira os cinco celulares com as melhores câmeras do mercado

Além das máscaras do Dia das Bruxas, o recurso de zoom também foi liberado aos usuários do Instagram . Muitos já estão com essas opções disponíveis em suas plataformas, os que ainda não tiveram acesso aos novos recursos, terão oportunidade, em breve, de curtir as novidades.

Superzoom

Instagram libera superzoom para tornar o Stories assustador; veja como usar
Divulgação
Instagram libera superzoom para tornar o Stories assustador; veja como usar


Achar o recurso para fazer um superzoom e tornar a postagem é muito simples. Abra o aplicativo e acione o recurso da câmera. Ao lado da opção de Boomerang estará a de superzoom. Ao selecionar a opção e começar a gravar, automaticamente a câmera fará um zoom e uma música de suspense tornará a gravação ainda mais macabra.

O vídeo pode ser compartilhado com os amigos, por meio do Direct , ou ser adicionado a timeline do usuário. Outro recurso para se divertir até o Dia das Bruxas são as máscaras.

Filtros

As máscaras também podem ser usadas, tornando a publicação bem macabra
Divulgação
As máscaras também podem ser usadas, tornando a publicação bem macabra


Os internautas poderão colocar filtros em suas imagens, mas os filtros não são nada divertidos. Você, de repente, poderá se transformar em um zumbi mais assustador que os do seriado The Walking Dead , em um vampiro sedento por sangue ou mesmo colocar um efeito de nevoeiro, deixando todo o cenário bem com a cara do Halloween .  

Stickers que remetem a coisas assustadoras também poderão ser utilizadas nas postagens para que os usuários da rede possam aproveitar todos os sustos na data temática. A estimativa é que os filtros, o recurso de zoom e os adesivos fiquem disponíveis no aplicativo até o dia posterior ao Dia das Bruxas , ou seja, até o dia 1º de novembro.

Uma dica do Instagram para quem ainda não teve acesso às novidades é atualizar o aplicativo. Caso ainda não apareça, basta esperar um dia a mais que todos os usuários, sem exceção, vão poder se divertir, ou assustar com os recursos.

Adesivos horripilantes poderão ser usados nas publicações
Divulgação
Adesivos horripilantes poderão ser usados nas publicações


Leia também: Ciberataque: confira algumas dicas para se proteger do Bad Rabbit

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!